capítulo 05

492 42 57
                                    


     

" Quando a nossa música tocar, tu ainda vai lembrar do ritmo?Quando o mundo me machucar, tu ainda vai querer curar minha dor?Tua voz e tua respiração são meus sons preferidosMas, quando eu esquecer de viver, teu olhar ainda vai me lembrar quem eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Quando a nossa música tocar, tu ainda vai lembrar do ritmo?
Quando o mundo me machucar, tu ainda vai querer curar minha dor?
Tua voz e tua respiração são meus sons preferidos
Mas, quando eu esquecer de viver, teu olhar ainda vai me lembrar quem eu sou"  ( Luiz Lins - a música
mais triste do ano )


Não é possível que ele não queira me treinar, Joel Damasceno, como esse mundo é pequeno, vim morar logo perto da pessoa que eu precisava para realizar meu sonho olímpico.

Mas por quê será que ele não treina mais? Com um título igual o dele, devo procurar na internet o motivo? Ou espero ele me contar, eu não quero ser invasiva, quero que ele me conte o porque, quando cheguei aqui muitas pessoas falaram o nome dele, que seria Joel a me levar pras olimpíadas.

Mas, estou desanimada, não que eu tenha desistido, mas é muito difícil pagar um técnico com o pouco que ganho, não que seja uma miséria, mas pagar um técnico com o salário que ganho no momento não dar, essa casa cheia de coisas pra resolver, ainda preciso dar a última parcela para ela ser minha por definitivo.

Joel poderia me ajudar, a gente poderia fazer um acordo, não temos tanta intimidade, ou melhor intimidade nenhuma, mas não me custa nada tentar.

Já é noite, ele deve está em casa e vou lá agora, não vou aceitar um não como resposta, a forma que ele me ensinou hoje fez parecer ser tão fácil.

Abro a porta e está tão frio, corro pra casa dele antes que a neve comece a cair.

Bato na porta três vezes, e quando ele abre.

Meu Deus…

— Joel o que tá acontecendo? — grito desesperada.

— Não estou conseguindo respirar. — seus olhos estão inchados como se ele tivesse chorando, ele tá suando frio, ofegante.

Abraço ele pela cintura e passo o braço dele em meu ombro e deito ele no sofá, da onde tirei força não sei, e como eu tenho ataque de ansiedade sei que o que tá acontecendo aqui é isso.

Tiro seu casaco, e sua blusa, para poder respirar melhor e por Deus, não pude deixar de reparar o cara é bonito pra cacete, que peitoral largo, mamilos rosados, com pelos nada exagerado.

— Respira fundo, vamos joel, respira fundo. — massageou seu peito e puxou seus braços para que ele se sente.  — Se acalma, afasta do pensamento o que está te causando essa ansiedade.

Corro para cozinha pego um copo d'água e lhe entrego, me sento do seu lado, apoio a cabeça dele no meu ombro e espero ele se acalmar até que sua respiração vai diminuindo, e volta a ficar calma, e quando percebo Joel acabou dormindo com o carinho que eu estava dando em seu cabelo.

Coração Frio  ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora