capítulo 02

574 62 78
                                    

" Amor é o que eu faço sozinha
Amor apenas deixa lágrimas de baixa qualidade, um amor tolo "
( Crazy of you - Hylyn )

" Amor é o que eu faço sozinhaAmor apenas deixa lágrimas de baixa qualidade, um amor tolo " ( Crazy of you - Hylyn )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    

Meu sono estava bom até eu acordar às 11:00  da manhã com uma barulhada em meu telhado.

De primeira pensei que fosse algum bicho em cima, ou algo caindo, mas até eu identificar o barulho era algo de coisa batendo, como martelo.

Mas quem iria fazer isso em meu telhado a essa hora da manhã?

Pronto, já fiquei furiosa, quem é que faz isso com o ser humano? Não acredito que atrapalharam meu sono e ainda por cima batendo no meu telhado, mas essa essa pessoa que tá fazendo isso vai ouvir.

Saio com a roupa de dormir no corpo, nem me preocupo em me agasalhar, não tenho nem cabeça pra isso.

Quando abro a porta levo um susto, meu quintal tá cheio de ferramentas, mesa, parece que tá acontecendo uma obra aqui.

Será que se enganaram de casa e vieram mexer na minha por engano? Constato até ver Joel em cima de uma escada martelando algo no meu teto, o que deu nesse homem?

Paro perto da escada, cruzo meus braços e fuzilou ele com os olhos até perceber minha presença.

Quando finalmente me nota  ele arregala os olhos.

— Não acha que tá muito frio pra você tá com uma roupa dessa aqui fora? Sem contar que não tá tapando nada direito. — ele diz com seu tom mais tranquilo e continua mexendo no meu telhado como fosse a coisa mais normal do mundo, como se a gente tivesse algum tipo de intimidade.

Reviro os meus olhos e boto as mãos na cintura e respiro fundo.

— Primeiramente, bom dia. E segundo, o que você está fazendo no meu teto, e que bagunça é essa em meu quintal? — indagou confusa apontando a bagunça que tá ali.

Ele continua quieto com seu semblante fechado, concentrado em fazer o que está fazendo no telhado.

— Estou perdendo a minha paciência que é pouca. —  digo  mais alto pra chamar sua atenção.

— Primeiramente, vá botar uma roupa decente, segundo, antes de sair você lave o rosto porque com essa cara toda amassada fica difícil te levar a sério, e por último como a menininha quer saber — Joel revira os olhos e desce as escadas fica bem na minha frente, e por Deus, preciso levantar a cabeça pra encarar ele de tão alto que é. — Estou consertando seu telhado, ou melhor, já terminei. 

Ele vai pra mesa e começa a guardar todas as ferramentas.

—  Quem pediu pra você consertar? — encarou furiosa.

Nem sei porque estou assim, ele consertou meu telhado todo, eu ia gastar uma grana preta com isso.

E porque ele me chamou de menininha? Quem ele pensa que é.

Coração Frio  ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora