capítulo 36

303 26 18
                                    

                                                ——♡♡

A noite não poderia ser melhor, quando acabamos eu e Maria tomamos banho juntos ficamos brincando com a espuma e molhamos o banheiro todo com nossa bagunça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite não poderia ser melhor, quando acabamos eu e Maria tomamos banho juntos ficamos brincando com a espuma e molhamos o banheiro todo com nossa bagunça. Agora estávamos na cama, ela estava deitada com a cabeça apoiada em meu peito enquanto eu dava carinho em seu cabelo, estávamos em silêncio confortável.

— Joel… — Maria disse se desvencilhando do meu abraço se sentando na cama apenas de sutiã e calcinha enquanto eu continuava deitado com a cabeça apoiada nas minhas mãos.

— Maria… — sussurrei.

— Eu acho que já estou pronta. — ela disse com os olhos pensativos, mordendo o lábio inferior.

— Pronta para o que Maria? — eu quis saber.

Maria sustentou meu olhar por alguns minutos, me olhava de maneira tão amorosa e profunda e nossa eu não conseguia olhar. Ela sempre parava as vezes e me encarava seus pensamentos iam longe me observando, gostava de ser observado por ela.

Ela sacudiu a cabeça batendo a palma da mão na testa.

— Para o amor, para ser amada e amar — ela pediu minha mão e segurando continuou a falar. — Joel, eu sempre fui medrosa, eu tinha medo de amar de ser amada, de não ser amada, eu nunca havia sentido segurança em ninguém, nunca ninguém fez eu querer ficar em sua vida, permanecer sabe? — Concordo com a cabeça. — nunca senti vontade de amar, nunca fui beijada como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo, nunca fui olhada da forma que você me olha, nunca fui tocada como você me toca, nunca me senti da maneira que me sinto perto de você,  me sinto segura ao seu lado, me sinto em paz, você fez eu querer ficar, você fez o amor nascer em mim, você aqueceu meu coração tão frio me fez ser uma Maria a qual eu não conhecia e tô amando essa minha versão nova  — ela segurou minha mão com mais força. — eu só queria dizer eu eu amo você, eu te amo, te amo tanto e é tão bom sentir esse amor, me apaixonei por você aos poucos o sentimento foi explodindo dentro de mim se demorei te dizer isso é porque eu precisava entender mas o que aprendi é que o amor não se entende Joel, eu tentava entender mas o amor só sente, a gente só sente e não tem nada pra entender só sentir, eu sinto que amo você, te amo.

Era madrugada e nós dois ali em meu quarto na cama e ela, Maria disse que me ama? Eu pensei que nunca fosse sair da escuridão, que nunca fosse encontrar a felicidade, mas, Maria chegou do nada se tornando tudo ela foi o meu sol.

Meu sol iluminou minha vida.

— Maria… — puxei ela para o meu abraço e apertei muito beijando o topo da sua cabeça. — eu te amo também e queria te dito isso muito tempo mas só estava respeitando seu espaço, desculpa, desculpa por ter magoado você, nunca mais quero você brigada comigo, eu sou tão feliz de ter encontrado você Maria, quero um futuro com você, te quero pra sempre na minha vida, e não vou deixar você escapar mais.

Coração Frio  ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora