capítulo 29

310 27 33
                                    

"As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração. Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas."- Charles Chaplin.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Para Max

Passei o dia todo querendo te escrever, mas esperei meu pai sair para poder escrever pra você. Se ele ver que estou de namoro com alguém estou perdida.

Eu não sei ainda se será uma menina, mas a minha barriga está começando a crescer, Max. Estou com medo ultimamente do como será a reação do meu pai, não quero perder você e nem nosso bebê, você foi minha felicidade depois de tanto tempo na solidão, espero que nosso bebê quando crescer tenha um amor como o que você me proporciona, tão bom ser amada por você.

Saudades do teu beijo, teu abraço, teu carinho.

Te amo, Max.

///

Para Lívia

Fico muito preocupado com você nessa casa com seu pai, sei lá, mas não sinto uma energia muito boa vindo dele, por favor, todo cuidado é pouco.
Sempre que puder vai até a minha casa para minha mãe saber como você tá, ela e todos nós se preocupamos com você, eu também te amo, te amei no primeiro olhar que você me deu naquela cachoeira e nosso bebê será uma menina, sinto isso.
Hoje no alojamento fez muito frio, a guerra aqui é horrível, não durmo direito sinto medo de morrer o tempo todo, eu não queria ser convocado.

Saudades.

///

Para Max

Eu fui na sua casa durante toda a semana porque meu pai foi viajar, ou seja, aproveitei bastante.
Em relação ao meu pai, sim, também sinto o que você sente infelizmente.
Não fique com medo de morrer, você não irá morrer, não fala mais isso. Não queria que você estivesse passando por esse frio, queria te abraçar.

Te amo tanto meu Max.

///

Para Lívia

Hoje durante a madrugada foi horrível, as noites aqui são péssimas, uns choram de dor, barulhos, gritaria, às vezes aqui é muito barulho minha cabeça explode.
Então, sai pra um canto no mato e fiquei pensando em nós, na gente, quando te vi pela primeira vez.
Lembro que você chorava sentada perto da cachoeira, seus olhos estavam tão vermelho, fiquei olhando um tempo pra você, até que me aproximei e quando você me olhou com olhar assustado tudo que eu queria mesmo não conhecendo você era te abraçar e tirar toda dor que você carregava, eu me sentei do seu lado e disse que queria ser seu amigo, você chorou mais ainda e eu fiquei do seu lado até você se acalmar, e quando você me disse que sua vida era triste eu só queria te dar todo felicidade do mundo.

Coração Frio  ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora