capítulo 28

300 28 40
                                    

Estou agindo como se não me atingisse, mas a real é que me atinge bastante.

Ouço passos de alguém subindo para o meu quarto e me desperto quando vejo que era Joel, às 4:30 meia da manhã olhei o celular para conferir a hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço passos de alguém subindo para o meu quarto e me desperto quando vejo que era Joel, às 4:30 meia da manhã olhei o celular para conferir a hora.

- O que aconteceu pra você vim essa hora aqui? - indagou confuso me tapando mais com a coberta para não expor minha roupa íntima, o quarto está escuro e só a luz da noite que está iluminado o quarto apenas um pouco.

- Eu não dormi, não consegui dormir. - seu tom era sério, ele coçava a cabeça o tempo todo.

Me sentei na cama.

- O que tá acontecendo, Joel? - quero saber, porque ele está encostado no batente da porta me olhando sério mas não de forma ruim.

- Quero você. - ele diz e cruza os braços.

Senti um calor percorrer todo meu corpo.

- Joel... - minha voz saiu fraca.

- Abre as pernas. - pediu ele no tom rígido.

Não sei porque, mas automaticamente meu corpo obedeceu o seu pedido, a sua ordem.

Então Joel se aproximou mais perto, ficou na minha frente, eu sentada e ele em pé me olhando, a luz da lua refletia em seus olhos, ele tirou sua blusa, tirou sua calça, e ficou só de cueca boxe preta, mostrando o quanto seu pau estava duro. Ele colocou a mão no meu queixo fazendo eu olhar pra ele.

- Então pra Marcelo você rir, pra mim não foi tão fácil. - sua voz estava cada vez mais rouca, reparei quando Joel estava com tesão sua voz sumia.

- Pare com isso. - eu disse.

- Só porque você sorriu pra ele tão abertamente vou te castigar. - ele lambeu os lábios.

- Como? - Balbucio.

Nossa, como eu queria ser castigada por Joel.

- Só olhe, não faça nada. - ordenou ele.

Ele tirou sua cueca, deixando a vontade seu pau extremamente duro, com as veias pulsando enquanto ele passava a mão no seu pau, Joel tocava nele extremamente sexy, e os movimentos ficavam cada vez mais forte, eu lambia os lábios porque tudo que eu queria era colocar na minha boca, eu tentei mas Joel segurou meu cabelo com uma mão e a outra ele ficava tocando e batia seu pau na minha cara, até ele jorrar todo líquido cremoso nos meus seios. Ele se abaixou e pegou a cueca limpando seu líquido sobre meus seios, ele me empurrou para deitar, deitei. Joel abriu minhas pernas e penetrou sua língua dentro da minha intimidade, eu quis gritar, quando ele começou a trabalhar sua língua cada vez mais fundo, então gritei me tremendo.

- Seu gosto é delicioso, Maria.

Quando Joel estava quase se deitando em cima de mim, me despertei com alguém me chamando.

Coração Frio  ( Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora