26/03/2022 - 10 dias antes do assalto a Conceptum Corporation
Sadie Sink
Eu estava petrificada, apenas observando a mulher de cabelos longos e extremamente lisos cruzando a rua, sem nem olhar para os lados. Ela usava apenas uma calça jeans e moletom com tênis, mas ainda tinha os olhos castanhos bem demarcados por um delineado.
— Pode abrir para mim, Sadie? — perguntou ao se aproximar da porta e virar-se para mim; sua voz saiu um pouco abafada. Eu não a respondi, mas acabei obedecendo-a. — Desculpe te atrapalhar, mas eu te chamei tanto, acabei optando por esperar você acordar e_ — interrompi-a.
— Desculpa, mas quem é você? — falei um pouco confusa; eu mal havia aberto a porta e ela já entrava.
— Sadie, sou eu, a Margot. — sorriu levemente, mas eu ainda não me recordava. — Irmã do Nicholas. — ela sorriu mais, de forma forçada, para evidenciar os olhos e bochechas, feição a qual era extremamente parecida com a dele.
— Desculpe, mas ainda não sei quem é. — falei um tanto constrangida.
— Caralho, o Nicholas é de foder mesmo. — ela bateu a mão na própria testa, enquanto apoiou a outra na cintura. — Ele nunca disse nada sobre ter irmã, não? — questionou-me levemente irritada. Eu apenas neguei com a cabeça, ainda segurando a porta aberta. — Olha, me desculpe realmente por isso. — suspirou.
— Não tem problema, ele é que andou deixando de falar muita coisa. — comentei.
Ela suspirou novamente. — Ele está extremamente impossível de lidar ultimamente, principalmente depois da confusão com nosso tio, está sendo uma dor de cabeça enorme.
— Eu imagino. — falei, mesmo não fazendo ideia a que se referia. — Mas e a Kate, está melhor? Depois que parei de falar com o Nicholas, não tive mais notícias. — perguntei, pois no fundo, tudo que sobrava dessa confusão, era a garotinha.
— Melhor? Como assim? — ela estreitou os olhos, fazendo com que o desentendimento gritasse em seu rosto.
—A Kate, ela já está em casa? Saiu do hospital? — questionei novamente, me aproximando um pouco dela.
— Hospital? — instigou novamente. — Sadie, do que diabos você está falando? — perguntou.
Pronto, era apenas isso que faltava para completar. Eu não conseguia soltar uma palavra sequer, diante daquele balde de água fria que eu acabara de tomar.
28/03/2022 - 09 dias antes do assalto a Conceptum Corporation
— Mas como assim ele mentiu sobre isso?! Sadie, que caralho está acontecendo? — Maya praticamente gritou na lanchonete da empresa.
— Eu também não faço ideia. — falei sincera, pois mesmo sendo sobre minha vida que falávamos, eu estava extremamente perdida. — Eu estou até agora tentando entender tudo isso, você não tem noção.
— Minha Nossa, não acredito que mentiu tanto assim para você e te deixou nessa situação. — disse indignada, deixando até de comer o seu sanduíche. — Estou em choque.
Eu ri de nervoso, passando a mão sobre o rosto levemente. — Imagina eu. — coloquei os braços sobre a mesa. — O filha da mãe me enrolou de uma maneira, que é inacreditável... Eu deveria estar muito louca quando acreditei nisso tudo.
— Então ele enganou a nós duas, porque eu estava tão crente nessa história quanto você. — Maya riu tão nervosa quanto eu. — Caralho, o cara conseguiu fingir que a própria filha estava mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Culposo | Vol.1
RomancePresa em um emprego que achava ser dos sonhos e enfrentando problemas financeiros, Sadie Siink vê sua vida virar de cabeça para baixo quando a empresa onde trabalha é alvo de um assalto e é feita refém por Dacre Montgomery, um homem que é mais do qu...