21/09/2022 - 434 dias antes do assalto a Florence Joalheria
Sadie Sink
O milagre da vida. Willian era apenas um cisco embrulhado naquele cobertor azul, tão frágil e ao mesmo tempo tão forte.
Eu conseguia ouvir seu choro abafado graças a grande janela do berçário e via perfeitamente a enfermeira andar de um lado ao outro ao anotar algo na prancheta, antes de pendurá-la no berço de acrílico. Inevitavelmente, sorri. Eu não pude entrar na sala de parto, por motivos muito óbvios, porém saber que correu tudo bem aliviava a minha ansiedade durante a espera. Will não pesava nem 3kg e não tinha ainda aberto de fato os olhinhos, mas sem dúvida, era a maior fofura que eu poderia ver.
— Por que não me ligou antes? — fui desperta pela voz reconhecível a quilômetros de Dacre.
— Não adiantaria de nada. — dei de ombros ao olhar para o rapaz logo atrás de mim. — Você seria só mais um ansioso. — sorri fraco. —O importante é que deu tudo certo.
— Você merece um prêmio por ter passado isso sozinha, a Dyer é difícil as vezes. — ironizou.
— Não exagera. — ri fraco, percebendo o brilho no seu olhar; algo realmente raro de se ver. — Ele é uma graça, não? — questionei um tanto retoricamente, voltando a atenção a Will. Dacre afirmou com a cabeça. — Parece tão frágil... — sorri outra vez.
— Parece que estou com 20 anos de novo... — ele disse um tanto baixo, mas ainda audível para mim; eu imaginei que se referia a Lily.
— Saudades da Emilly desse tamaninho? — brinquei ao olha-lo novamente por cima dos ombros.
Senti-o colocar as mãos em minha cintura, fazendo-me dar um passo para trás e assim encostar nossos corpos.
— Tipo isso. — riu nasalado. — Confesso que nunca achei que teria uma conversa como essa em toda minha vida. — disse; eu podia sentir sua respiração um pouco agitada próxima a minha nuca.
— Eu falei que era surpreendente esse lance de você ser padrinho. — comentei, dando um riso discreto.
— Eu já entendi essa parte, ruiva, e vale lembrar que você também é. — comentou um tanto dramático. — Mas se quiser fazer um... Não vejo problemas. — ele sussurrou, com ironia é claro, em meu ouvido e apertou um pouco minha cintura, o que me deixou vermelha consequentemente.
— Não seja bobo, por favor. — ri de leve virando em sua direção; Dacre apenas sorriu muito sutilmente como se estivesse falando sério. — Bom, eu vou ficar com a Natalia hoje, não quero deixá-la sozinha, ainda mais na primeira noite. Pode passar na Sra. Wheeler e pedir que ela alimente a Pandora para mim? — pedi com um olhar incisivo para que atendesse meu pedido.
— Você já fez muito, Sadie, não precisa ainda passar a noite aqui. — respondeu, dando alguns passos para trás e escorando-se na parede; ele me fez o acompanhar e assim, sair do meio do corredor. — Pode deixar a madame comigo e ir para casa.
— Mas eu vou ficar, eu disse a ela que ficaria. — falei em tom sério e logo sorri em seguida, dando um passo a frente, quase colando nossos corpos novamente. — O que conversamos sobre as preocupações? — arqueei uma das sobrancelhas.
Dacre sorriu muito levemente e olhou ao redor antes de passar sua mão esquerda por meu braço, até chegar aos ombros e ajeitar, com um sorriso presunçoso, a alça da minha blusa, que estava um pouco caída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Culposo | Vol.1
RomancePresa em um emprego que achava ser dos sonhos e enfrentando problemas financeiros, Sadie Siink vê sua vida virar de cabeça para baixo quando a empresa onde trabalha é alvo de um assalto e é feita refém por Dacre Montgomery, um homem que é mais do qu...