Capítulo 38 - Malibu

84 11 80
                                    

11/09/2022 - 444 dias antes do assalto a Florence Joalheria

Sadie Sink

Eram com certeza mais de oito da manhã quando acordei com o barulho do chuveiro da suíte. Esfreguei os olhos como se fosse a melhor sensação do mundo, principalmente pelo leve cheiro de maresia que entrava pela porta da sacada aberta.

Sentia-me apertada e era tudo graças ao fato de ter dormido com o vestido que eu usava desde ontem. Sentei na cama ainda um pouco atordoada; definitivamente o café não me fez perder o sono como Dacre havia dito que faria, até porque, as malas estavam largadas no chão e aparentemente, tínhamos dormido encima da colcha de cama. Prendi os cabelos em rabo de cavalo alto; sentia-me um tanto suada e rezava para que Dacre não demorasse tanto no chuveiro.

Não que eu já não estivesse acostumada em acordar na companhia de alguém, mas dessa vez era diferente: não estávamos em Sacramento, presos a uma rotina ou pensando nos deveres.

O vento fresco invadia o quarto e eu não pude resistir a sentir o calor do sol na pele já cedo. As ruas do hotel, observadas da sacada, eram tranquilas, ainda que já tivessem algumas pessoas caminhando por ali com coolers e guarda sol; eram os últimos dias do verão daquele ano, fazia sentido aquele movimento.

Eu conseguia ver a orla e o mar dali; era uma ótima vista e, na verdade, nem queria pensar em quanto valeria acordar com aquela vista - pelo menos, não pensar nisso agora -. Respirei fundo a fim de que aquele cheiro acolhedor fizesse minha mente se desligar daquela droga de realidade.

— Pensei que fosse dormir mais. — a voz de Dacre me fez despertar.

— Não viemos em um lugar como esse para dormir, não é. — comentei, ainda sem olha-lo. Eu presumia que estivesse de toalha e particularmente não queria ver isso agora; minhas bochechas coraram ao pensar nisso. — Até que horas é o café? — perguntei ao escuta-lo colocar a mala sobre a cama.

— As nove e meia, eu acho. — respondeu.

— Ótimo, estou com fome. — só então virei-me em direção ao quarto e lá estava ele, terminando de vestir uma bermuda. — Achei que fosse trazer o jeans de sempre. — voltei ao quarto e passar por ele.

— Eu trouxe. — ele assentiu e riu.

— Eu imaginei que trouxesse. — acrescentei, pegando minhas coisas para ir ao banheiro.

— Sadie. — chamou-me e olhei-o brevemente, ainda abaixada no chão, procurando por qualquer coisa confortável para o dia que parecia ser quente. — Ainda está de vermelho? — sorriu em um tom provocativo.

— Quem está se arrependendo dessa viagem agora sou eu. — revirei os olhos, mas ainda assim, pude sentir minha pele esquentar.

Levantei-me e bati a toalha contra seu braço, repreendendo seu comentário, e entrando no banheiro logo em seguida; por alguns segundos, até desejei que entrasse repentinamente no cômodo como ontem, mas deixei isso de lado quando senti a água quente contra o corpo.

13/09/2022 - 442 dias antes do assalto a Florence Joalheria

— São dez da manhã, Dacre. — comentei ao vê-lo abrir a primeira cerveja.

— São dez e quinze, já não é mais hora do café. — retrucou ao me olhar por cima dos óculos de sol.

Ri pelo nariz com sua desculpa esfarrapada, ajeitando-me na espreguiçadeira que dividíamos na areia.

— Quando será que a Sadie divertida vai acordar e trocar de lugar com você? — perguntou sarcástico.

— Ela não veio hoje. — disse negando com a cabeça e colocando os óculos; meus olhos já começavam a incomodar pela claridade.

Crime Culposo | Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora