"Um crime de amor com certeza deveria ter pena máxima"; é isso que eu acredito após o primeiro volume.
No dia 31 de julho de 2022 publiquei o primeiro capítulo de Crime Culposo e foi uma jornada longa de um ano e três meses escrevendo, que termina hoje (13/11/2023). Foram 469 dias dedicados a obra que mudaria minha vida.
Crime Culposo começou de forma despretensiosa, como uma fulga para minha mente a poucas semanas de ter um burn out. Foi tomando forma, sendo uma espécie de exorcismo para muitos pensamentos mórbidos, que milagrosamente ficaram mais leves.
Ao longo do processo de escrita/postagem conheci pessoas incríveis que me apoiaram, mesmo estando a milhares de quilômetros. Sem sombra de dúvidas há uma Bruna Caroline antes e após o Crime, então nada mais justo do que registrar aqui meu imenso agradecimento a josifdacruz, Agriot, BrunaOliver278, barbarathees, vittorialeblanc, Jenny_Guima e ROVSouza.
Se seu nome não está aqui é provável que você esteja na história, ou na melhor das hipóteses só não tenha uma conta aqui para eu marcar você; (Inclusive, eu sei que está lendo isso Maya, consigo ouvir sua risada e te ver fazer aquele tic nervoso daqui).
Piada ruim a parte, me sinto grata por ter tido a oportunidade de compartilhar algo tão intenso com tantas pessoas.Acho que de fato, Crime Culposo não era mesmo uma história sobre amor no fim, é sobre a vida. E se você não entendeu isso ainda, fique tranquilo, terá tempo para compreender exatamente o que eu quero dizer; talvez precise de mais crimes para isso, mas vai entender.
Em suma, obrigada por ler a história que escrevi estando no fundo do poço e com uma pá nas mãos, pronta para cavar e afundar mais. Porém, fique tranquilo, tenho mais coisas para te contar sobre o amor, afinal, estou no meio do poço e ainda que eu veja a luz daqui, é difícil subir sem escorregar.
Mas antes de ler sobre o crime de amor da Sadie e do Dacre, por que não me conta o seu crime? Eu gosto de casos criminais e sobrevivi a um, então acho que mereço seu testemunho aqui no tribunal.
Atenciosamente,
Autora/Sadie/Dacre.
(sim, somos a mesma pessoa)*Volume 2 em breve*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Culposo | Vol.1
RomancePresa em um emprego que achava ser dos sonhos e enfrentando problemas financeiros, Sadie Siink vê sua vida virar de cabeça para baixo quando a empresa onde trabalha é alvo de um assalto e é feita refém por Dacre Montgomery, um homem que é mais do qu...