Peônias brancas|1

675 53 137
                                    

O alarme de meu celular tocou insistentemente, acordando me de meu sono. O que me fez resmungar em protesto. Desliguei o irritante som que o aparelho fazia. E me levantei de minha cama, vendo que meu namorado ainda dormia.

Com calma, Fui até o banheiro e tomei um bom banho. assim que sai tratei de me trocar. Eu teria poucas aulas hoje, mas mesmo assim teria que ir mais cedo. Apanhei todos os meus materiais e conferi as horas. Dava tempo de tomar café da manhã.

S/n:Aish Taehyung. - reclamei vendo a louça do jantar ainda sobre a pia - . Taehyung! - gritei e não ouve algum tipo de resposta - . Que merda! - resmunguei indo até meu quarto, vendo que o moreno ainda dormia - . Taehyung! - gritei novamente e o vi dar um pulo em nossa cama - .

Taehyung:Que merda! Porque me acordou agora? Que eu saiba apenas você, levanta agora. Eu não! - reclamou enquanto me olhava com raiva - . O que foi?

S/n:Porque você não lavou a louça do jantar? Você sabia que eu chegaria cansada em casa depois da reunião. - ditei nervosa, vendo o homem revirar os olhos - . Taehyung! Preste atenção no que eu digo.

Taehyung:Eu já ouvi, porra! - ele ditou e tornou a se deitar - .

S/n:se você ouviu, então irá lavar tudo agora! Não é?

Taehyung:Tá bom, merda. Será que você pode me deixar dormir agora?!

S/n:Tae... Eu só quero ajuda nas questões de casa, por favor... - suspirei vendo o homem vir até mim, ele tocou meu rosto e beijou meus lábios - .

Taehyung:Tudo bem amor. Eu lavarei tudo. Posso ir dormir agora?

S/n:Pode...

Meu namorado sorriu e tornou a se deitar. Meu atual relacionamento, vinha de mau a pior. E Eu não tinha coragem de terminar, eu conhecia Taehyung desde os meus doze anos. Estamos namorando a treze anos. Não e fácil apagar uma história tão grande assim. Mas de um tempo para cá, eu sinto que... todo aquele amor de antes esfriou assim como nosso relaciomento.

Apanhei meu celular e resolvi tomar café pela rua mesmo. Quando sai de meu apartamento notei o clima frio que se instalava sobre o ar. eu deveria ter trago um casaco, Pensei enquanto abraçava meus braços. Olhei em volta procurando alguma loja de conveniência ou algum café e o vi um pouco distante. Caminhei apressadamente até o local e acabei por esbarrar em alguém.

S/n:Céus me perdoe. - ditei apanhando a bolsa da pessoa que havia caído - . Aqui está. Mais uma vez me desculpe por isso.

???:Tudo bem. - sua voz rouca entrou em meus ouvidos causando me alguns arrepios. Desviei meu olhar para a pessoa e senti minhas bochechas corarem - . Eu estava distraído. - ele apanhou sua bolsa e sorriu - .

Ele e lindo como um jardim florido de peonias brancas. Eu senti meu coração se acelerar como se eu tivesse corrido meia maratona sem parar e algo diferente se formar em meu interior. O que está acontecendo?

Nossos olhares se cruzaram por longos segundos e eu senti minha boca secar. O sorriso que havia no belo rosto do rapaz sumiu e uma tonalidade rosa tomou conta de sua face. O que fez ambos rirem.

S/n:Me desculpe novamente, com licença. - o homem apenas assentiu. Voltei a fazer meu caminho até o café, ainda sentindo aquela sensação estranha em meu interior - . Que confuso. - comentei enquanto ria baixo - .

Assim que cheguei no agradável café, comprei um grande copo de cappuccino e alguns bolinhos e comi tudo calmamente. Conferi as horas e ainda faltavam meia hora para o início de minhas aulas, paguei o que eu consumi e rumei até a escola. E quando cheguei deparei me com uma cena, um tanto triste.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora