Jantar|27

142 15 3
                                    

Yoongi:Como? Como?! - Min afastou seus lábios do meu, olhando me confuso. Deixando me um pouco envergonhada - .

S/n:Eu ainda acho cedo para lhe dizer isso, mas soou de forma tão natural enquanto eu dizia. Que quando eu notei, já tinha lhe dito. - mordi meus lábios receosa e virei me de costas ao homem - . Sei que estamos nos conhecendo, mal nos vemos diariamente e após todo esse caos, eu sinto que nos distanciamos um pouco. Mas eu nunca fugi de meus sentimentos, e nunca irei fazer algo do tipo. Desde nova eu aprendi a sempre ser sincera sobre o que estamos sentindo, e está e a verdade. - virei me para o homem novamente e mantive minha postura ereta - . Eu amo você. E não e algo relacionado a paixão, eu realmente sinto algo além disso. Eu não consigo explicar em palavras, mas ao seu lado sinto me como se estivesse em paz comigo mesma, além do que mais você me traz tantas sensações de conforto e segurança... e mesmo que eu esteja enlouquecendo por achar ainda cedo, Eu te amo yoongi. Eu te amo... muito.

Yoongi:Wǒ ài nǐ, S/n. - Min sorriu de forma larga, depositando seus lábios sobre os meus. Deixando me confusa - .

S/n:Você disse isso novamente... - separei nosso contato labial, vendo o assentir - . Algo me diz que isto não e uma abreviação para você está bonita.

Yoongi:Eu te amo... essa e o real significado. Eu te amo, S/n. Apenas não lhe disse antes porque estava com medo de sua reação. Sei o quanto seu coração foi ferido pelo Kim, e fiquei receoso sobre você querer estar em um relacionamento novamente.

S/n:Se fosse com outra pessoa, eu não poderia dizer que estou pronta para um recomeço. Mas com você, eu me sinto mais do que preparada para isso. Você faz me querer sentir o amor cada vez mais. Eu amo você, Min Yoongi.

[ ... ]

Após alguns minutos de longas declarações e beijos, estávamos na metade do caminho até a casa de jeon. Eu estava mais próxima de Min, não havíamos nos desgrudados desde que saímos da casa do acastanhado. Confeso que sinto como se tivesse pisando em nuvens de algodão doces.

O dia parecia ainda mais ensolarado, e as flores estavam mais perfumadas assim como a brisa fresca que passava por nossos rostos. Tudo parecia melhor. Yoon causava me isso, está sensação de conforto e de que tudo ficaria bem ao final das contas.

S/n:Yoon, como iremos dizer a MinJi que estamos namorando? - perguntei vendo o desviar seu olhar a mim - .

Yoongi:Podemos fazer isso durante o jantar, o que acha? Tenho certeza que MinJi ficará muito feliz. Ela lhe adora tanto.

S/n:Então iremos dizer durante o jantar! - exclamei vendo o homem assentir, enquanto sorria - . Estou anciosa em relação a isso. 

Yoongi:Eu também. Quero muito saber qual será a reação de MinJi em relação a nossa união. Eu sei o quanto ela gosta de nos ver juntos mas agora será oficial.

S/n:Creio que eu, que ela terá uma das reações mais memoráveis de nossas vidas. - Sorri em direção ao homem e selei nossos lábios, deixando o supreso - .

Yoongi:Aigoo. Quando você faz algo do tipo, você me deixa desconcertado sabia? - o homem sorriu enquanto depositava um simples selar na palma de minha mão, está que estava junto a sua - . Bom, Chegamos.

Minhas vistas foram direcionadas a casa do moreno. Não era muito diferente da residência de yoongi, a única coisa que se destacava era a moto ao lado de fora, junto a um jardim de flores brancas mescladas a laranja.

Sem delongas, yoon tocou a campainha da residência. Podendo ouvir os gritos de MinJi junto a jeon. Sorrimos com o ocorrido, e assim que a porta foi aberta. Nos deparamos com uma pequena coberta de farinha e um homem adulto com chocolate espalhado por todo seu rosto.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora