Pela manhã, eu acordara com dores em todo meu corpo. E uma vontande imensa de me trancar em meu quarto, e apenas sair pela segunda. Mas Eu teria que ir ao aniversário de yoongi e mesmo sem ânimo, eu propôs a mim mesmo ir. Nem que seja para conversar e distrair minha mente perturbada.
Quando me levantei do chão frio de meu apartamento. Eu conferi as horas, era uma e meia da tarde. Havia dormido tarde e o sono ainda estava presente em todo meu corpo. Mas tudo bem, farei um pequeno sacrifício para me mostrar o melhor possível para MinJi e yoongi.
A passos lentos, entrei no banheiro e tomei um longo banho. Quando finalizei, olhei meu rosto pelo espelho. Eu estava horrível. Haviam olheiras gigante em baixo de meus olhos. Sinto que nem com maquiagem aquilo se disfarçaria.
Quando sai do cômodo, eu tratei de escolher uma roupa bem bonita. Me troquei e penteei meus cabelos, passei base e corretivo em meu rosto e finalizei com um batom vermelho assim como o conjunto que eu usará. Não estava tão mal, ao menos estou aceitável. Apanhei meu celular vendo que yoongi havia mandando me algumas mensagens.
Yoongi
Yg:Yá! Posso busca lá as uma e quarenta?
Daqui a pouco todos chegaram, e eu gostaria de ficar um pouco a sós com você.Yg:Se não se importar claro. ;)
[ 13:45 ]
Yg:Yá! Bae, Eu fui a casa de seu irmão e ele me disse que você voltou para seu apartamento.
Yg:Poderia me passar o endereço? gostaria de ir busca lá.
[ 14:01 ]
Yg:Eu não sei se você vira... Mas tudo bem. Espero que esteja bem.
S/n:Hey! Yoon eu irei sim. Apenas tive um contra tempo. Inclusive eu estou arrumada. Me desculpe não ter lhe respondido antes, aconteceu muita coisa. :)
S/n:Mas eu estou aqui agora. O convite ainda se mantém de pé?!
Yg:Claro, bae. Posso ir busca lá agora?
S/n:Claro, claro. Lhe enviarei o endereço.
Enviei ao homem o endereço de meu apartamento e ele me dissera para esperar alguns minutos. Antes de ir sair do meu quarto, passei um perfume um pouco mais suave e a passos lentos Fui até a sala. Vendo que Taehyung começará a arrumar toda sua bagunça.
Ao me ver, eu o notei boquiaberto. Respirei fundo e fui até a porta. Afim de sair mas acabei por ser barrada pelo Kim. Este que segurou meu braço. Desviei minha atenção ao moreno e sua expressão era confusa era como se tivesse um ponto de interrogação no meio de seu rosto.
S/n:O que Quer? - assim que perguntei, seu aperto se tornou Frouxo em meu braço - .
Taehyung:O que você quis dizer com estar cansada sobre tudo.
S/n:Taehyung, Depois conversaremos. Mas tente raciocinar ligue os pontos. E você descobrirá a resposta.
Taehyung:Você quer terminar? - sua voz se tornou baixa mas audível para mim - .
S/n:Depois conversamos. Presciso ir.
Taehyung:Aonde você vai? Eu presciso saber o que quis dizer sobre isso. Não pode sair deste modo.
S/n:Depois conversamos melhor. Eu realmente tenho que ir agora.
Taehyung:Não! Você não vai a lugar algum enquanto não me dizer o que quis dizer sobre aquilo. - o moreno se alterou, o que me fez recuar um pouco - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance To Love | Yoongi
RomanceEu estive em um relacionamento abusivo por um tempo. Parecia que de alguma forma, eu não vira que meu namorado fazia me mal de alguma forma. Nosso amor havia morrido junto ao nosso relacionamento. Em minha cabeça eu começará a pensar se o amor, Não...