Prazer, Kim Taehyung|28

137 14 2
                                    

" Meu primeiro dia de aula se iniciava. Eu estava anciosa, com medo, feliz, nervosa e com todos os hormônios possíveis a flor da pele. Quando meu irmão mais velho, SeokJin deixou me na porta do local, junto a um beijo casto em minha testa.

Eu senti meu coração se tornar acelerado. Minha vida estudantil em outro estado se iniciaria agora. Não sei como tudo será a partir do momento que eu adentrar o local. Mas tudo bem só saberei, quando eu o fizer.
Então vamos lá, Ande s/n, de um passo... não é difícil. Faça o logo!

S/n:Aish, não consigo! - reclamei apertando as alças de minha mochila cor creme que eu havia ganhado de minha mãe - . Aigoo. Eu deveria apenas voltar e dizer a meu irmão, que eu fui a escola hoje! Isto, farei isto!

- : Porque está falando sozinha? - uma voz rente à mim, perguntou fazendo com que eu  desse um pulinho assustada - .

S/n:Você me assustou... - reclamei, olhando para o garoto - .

- : Me desculpe, não foi minha intenção. Eu estava prestes a entrar e eu lhe vi falando consigo mesma. Achei engraçado. - sorriu, estendendo sua mão em minha direção em seguida - . Prazer, Me chamo Kim Taehyung.

Pisquei algumas vesez, observando o garoto de cabelos acastanhados e de sorriso quadrado. Ele parecia me alguém gentil e doce. Sorri com seu ato e juntei minha mão a sua, sentindo uma espécie de choque. Fazendo com que nos afastemos rapidamente.

S/n:Aish... que estranho. - comentei, rindo um pouco envergonhado - .

Taehyung:Oh! Eu vi isto uma vez em um livro de física que meu appa emprestou. Nele dizia que é um tipo de excesso de cargas estáticas. - Sorriu novamente - .

S/n:Você e inteligente... - ditei envergonhada, vendo suas bochechas tomarem uma tonalidade corada - .

Taehyung:Você... você acha isso?

Assenti, vendo o brincar com seus dedos. Nos encaramos por alguns segundos, até sermos interrompidos pelo sinal da escola. Este que ecoou por todo o local. Kim suspirou e desviou seu olhar para dentro do local.

Taehyung:Temos que entrar, você vem? - perguntou, deixando me apreensiva - .

S/n:Eu... estou com medo... - respirei fundo, vendo o acastanhado assentir - . Hoje é meu primeiro dia e eu me sinto um pouco insegura.

Taehyung:Aigoo, Eu lhe entendo. Hoje e meu primeiro dia também. - O olhei surpresa com sua fala, vendo o sorrir - . Vamos passar por isso juntos? Talvez seja menos assustador para nós dois.

S/n:Pode ser... você e o único o qual eu conheço. - Sorri, vendo o moreno estender sua mão em minha direção. Com certo receio e até mesmo timidez a apanhei - .

Adentrei a escola, com o moreno e por incrível que pareça, eu me sentia bem ao seu lado. Sentia me segura. O Kim passava um ar de segurança em todo o seu redor e isso deixava me confortável. Ele é tão diferente...

[ ... ]

S/n:Taehyung! - chamei meu amigo, vendo o apenas murmurar um simples, uhm - . Amanhã será meu aniversário, o que você me entregará de presente?

Taehyung:Não sei ainda... você e irritante que tal apenas um abraço. - o acastanhado ditou se juntando a Mim em sua cama - .

S/n:Aigoo! Não é todos os dias que alguém faz aniversário, quero algo especial... - o olhei vendo o sorrir minimamente - .

Taehyung:E um abraço meu não e especial? - perguntou apoiando levantando sua cabeça em minha direção, a apoiando em seguida com a ajuda de sua mão, fazendo me rir - .

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora