Meu coração|29

130 13 2
                                    

- :S/n? - a voz que chamará meu nome tocou meu ombro de forma repentina trazendo minha atenção a si, assustando me de certa forma - .

S/n:Você me assustou yoongi. - Sorri com a imagem do homem e pousei a carta sobre minha escrivaninha - . Me desculpe pela demora... Eu me distrai por alguns minutos.

Yoongi:Tudo bem. - sorriu, beijando meus lábios em seguida - . Você está pronta?

S/n:Ainda não... - ditei com minhas bochechas coradas, ouvindo Min rir - . Eu irei fazê-lo agora!

Corri até meu guarda roupa e o Revirei até encontrar um vestido que tinha o comprimento até o meio de minhas coxas e apanhei junto um salto scarpim da mesma coloração, com cuidado pôs todos os itens sobre minha cama e rumei até o banheiro. Pretendo me arrumar em minha residência será mais fácil deste modo.

Enquanto despia me e adentrava a água quente do chuveiro, avistei a porta do cômodo ser aberta. Revelando yoongi com um sorriso singelo em seu rosto, fazendo me rir. Mandei lhe um beijo e concentrei me em ensaboar me.

Yoongi:Você é linda sabia? - perguntou cruzando seus braços apoiando se no batente da porta - .

S/n:Você nunca deixa me esquecer disto... - Sorri largo, vendo o assentir - .

Yoongi:Nunca a farei esquecer disto, nem quando estiver tão velha quantos meus avós. - O comentário do homem, fez eu o olhar de um modo supreso - . O que? Eu falo sério.
Mesmo que a beleza não dure para sempre, você será sempre bela aos meus olhos além do que mais tenho certeza que seus cabelos brancos a deixaram ainda mais deslumbrante.

S/n:Aigoo, yoongi. Não me faça ir até você e o encher de beijos! - reclamei, desligando o registro do chuveiro vendo o sorrir - . Você me deixa... céus...

Suspirei e caminhei até o homem de forma lenta, vendo o quanto os olhos de Min brilhavam. Passei minhas mãos pelo rosto pálido do homem e juntei nossos lábios. Nosso ósculo foi lento mas não duradouro. Tive logo de me trocar devido ao frio. Após pentear meus cabelos e apanhar minha bolsa. Eu avistei a carta que Kim escreverá para mim.

Com cuidado a peguei e a guardei em um local, o qual eu sei que não ficará desgastado com o tempo e que não desaparecerá. Retornei a yoongi e juntos saímos de meu apartamento, não demorou para que chegássemos em sua casa. E quando adentramos nos deparamos com MinJi. A menor usava um vestido branco com alguns bordados lilás e seu cabelo estava repartido ao meio. Um lado estava perfeitamente penteado, enquanto o outro estava um caos.

E atrás de si, era possível ver um jeon correndo afim de apanhar a menor esta que desviava de si com maestria. Fazendo me rir, atraindo a atenção da pequena. Está que pulou em meus braços, abraçando me com força. Toquei seu nariz com a ponta de meu dedo, ouvindo a gargalhar de um modo sapeca.

MinJi:Fada s/n, O Tio Kookie não sabe fazer penteados bonitos como meu Appa. Peça para ele não fazer Isto. - ditou de certa forma indignada - .

Jungkook:Estou apenas tentando ajudar você, MinJi. porque é tão mau com seu tio? Quer me ver triste e isto? - perguntou cruzando seus braços com um bico enorme em seus lábios - .

MinJi:Não Tio Kookie, mas não quero que você faça penteados em mim.

Yoongi:Aigoo, MinJi. Venha eu arrumarei seu cabelo. - Min ditou abrindo seus braços em direção a menor, está que pareceu pensativa sobre ir - . A algum problema meu amor?

MinJi:S/n? - chamou me, fazendo com que a olhasse - . Você pode fazer um penteado bem bonito em mim?

S/n:Ah... claro, Claro, MinJi! - Sorri com a fala da menor e a coloquei no chão - . Pegue A escova para mim, por favor?

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora