Expectativas|19

146 19 6
                                    

Engoli a seco e rumei até meu quarto. Quando adentrei o cômodo, eu respirei fundo. Era doloroso ver Kim desta forma, sinto que ele está criando ainda mais expectativas a cada dia que se passa em minha casa. Isso e péssimo, seus pais não deveriam ter ido para tão longe.

Como suportarei está situação até a volta dos mais velho? Como conseguirei ficar próximo a Yoongi sem abraça lo ou beija lo? Essas questões invadiam minha mente com força a todo instante e foi deste modo até o restante do dia. Eu preferi optar por continuar em meu quarto. Não quero ter que ver Kim ou conversar consigo agora.

Enquanto corrigia algumas tarefas de meus alunos, deparei me com a atividade de MinJi. A pequena esforçou se muito, consigo ver pelo tanto que a mesma apagou muitas das questões, ela não é tão ruim quanto diz ser em números. Minha pequena e tão inteligente quanto seu Appa. Sorri ao notar um pequeno coração na margem da folha.

Jin:Com licença, estou entrando. - dissera meu irmão em frente a porta de meu quarto - .

S/n:Oi Jinnie. - Sorri vendo o com uma bandeja em mãos - .

Jin:Você não almoçou ainda, trouxe algo para você comer. - dissera depositando a bandeja em cima de minha cama - .

S/n:Obrigado Jinnie, mas não estou com fome. - Fiz uma careta e notei o Kim mais velho revirar os olhos - .

Jin:Aigoo! Deste jeito você irá ficar doente, coma ao menos o sanduíche. - sorriu se juntando a Mim - .

S/n:Eu não quero, Jinnie. Eu não estou com fome. - sussurrei e voltei minha concentração nos papéis a minha frente - .

Jin:Você viu yoongi Hoje não foi? - perguntou passando um de seus braços pela minha cintura, enquanto apoiava sua cabeça em meu ombro - .

S/n:Sim mas foi rápido. - ditei sem interesse, não quero ter que me prolongar neste assunto - .

Jin:Sente falta dele não é? - perguntou acariciando minha mão, está que estava disposta em minha perna - .

S/n:Eu não quero falar sobre isso agora, presciso contatar os pais de Taehyung novamente. - reclamei e notei meu irmão assentir - .

Jin:Eles ligaram hoje de manhã, parece que eles voltaram daqui alguns dias. Não irá demorar muito, acho que será depois da festa de pais e filhos em sua escola.

S/n:Nem lembre me deste evento. Tenho tanta coisa para organizar sobre... - suspirei vendo o cronograma que foi passado para mim, teria de de fazer tanta coisa em menos de uma semana. Parecia impossível - .

Jin:Então isto significa que você Prescisa se alimentar para ficar forte o suficiente para aguentar todo o processo, certo? - o homem dissera animado enquanto disponha a bandeja próximo a Mim - . Coma tudo, Ya!

S/n:Jinnie, eu não quero... - lhe lancei um sorriso mínimo - . Prometo comer bem amanhã, não quero nada hoje.

Jin:Aigoo, como e teimosa? Parece que continua sendo aquela mesma s/n de antes. - o moreno riu enquanto apanhava os hashis, Kim pegou um pedaço de frango e o direcionou para minha boca - . Abra a boca.

S/n:Jinnie! - reclamei assim que recebi o pedaço suculento de frango em minha boca - . Uwa' isso e tão bom. - ri enquanto mastigava o alimento - .

Jin:E claro que sim, seu irmão querido que o fez. - riu enquanto colocava mais um pedaço dentro de minha boca - .

S/n:Você e um ótimo cozinheiro, sabia? - ditei assim que Engoli meu alimento - . E como anda seu restaurante? Recentemente eu avistei uma matéria dizendo que ele está entre os estabelecimentos mais bem sucedidos de Seoul.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora