perdido a chance|17

143 21 3
                                    

O caminho até minha casa, fora calmo. Kim se mantinha calado mas seguindo me como antes. Meus pensamentos estavam nublados como o tempo, mesmo a chuva tendo cessado, o frio ainda se mantinha. Quando adentramos o elevador, abracei meus braços afim de aquecer me e suspirei ao notar o olhar do moreno sobre mim.

S/n:Taehyung... espero que você nunca mais faça algo do tipo. Eu desisti de tudo, por conta de sua atitude. Espero Que ao menos, você possa seguir em frente.

Taehyung:Como eu posso seguir em frente sem você? - perguntou choroso, Revirei meus olhos e passei uma de minhas mãos em minha face cansada - .

S/n:Seguindo! Taehyung, não nascemos juntos. - reclamei saindo do elevador quando o mesmo parou em meu andar, Kim acompanhou me até estarmos em frente a meu apartamento - .

Taehyung:Eu sei disto! Mas... crescemos juntos. Eu lhe conheço desde que era apenas uma criança. Não Prescisamos nascer juntos para dependermos um do outro.

Revirei meus olhos ao ouvir tais palavras do moreno e abri a porta de minha residência. Deparando me com meu irmão, andando de um lado ao outro aparentemente nervoso e aflito.

S/n:Jin? - o chamei vendo o correr em minha direção, enquanto juntava nossos corpos em um abraço apertado - .

Jin:Não saia desse modo nunca mais, você ouviu? - dissera pondo meu rosto entre suas mãos - . Aonde estava?

S/n:Fui resolver algo... - funguei sentindo meu nariz arder um pouco - .

Jin:Prescisava sair daquele jeito? - bufou separando me de si, quando seu olhar se encontrou com o do Kim, eu o ouvi suspirar - . O que este garoto está fazendo aqui? Eu não acredito que você foi atrás dele!

S/n:Jinnie, Acalme se. Eu irei lhe explicar tudo. - respirei fundo e retirei o casaco de meu irmão - .

Jin:S/n, Você se esqueceu de tudo o que ele lhe causou? de todas as suas noites em claro enquanto chorava por conta de seu relacionamento?! Porque ele está aqui, S/n Kim! - dissera de um modo desesperado o que me fez bufar irritada - .

S/n:Jinnie, Eu apenas trouxe Taehyung porque ele não tem aonde ficar está noite. Amanhã eu ligarei para os pais dele. Será somente hoje. - lancei um sorriso mínimo ao meu irmão, este que apenas respirou fundo enquanto balançava sua cabeça em negação - .

Taehyung:Eu sei que o que eu fiz para S/n não tem perdão, mas eu prometo, Hyung. Que a partir de hoje a farei feliz como nunca antes.

S/n:Taehyung não estamos juntos, apenas lhe trouxe para minha casa para você não cometer algum tipo de atrocidade contra você mesmo. - suspirei e direcionei meus passos até meu quarto - . Irei tomar banho...

Assim que adentrei o cômodo citado, eu senti minha cabeça lajetar de um modo agonizante. Respirei fundo e retirei minhas vestes, e corri para o chuveiro. Tomei um bom banho quente e enrolei me na toalha pronta para me retirar do local. E assim que eu o fiz, dei me de cara com meu irmão. Este que olhava me irritado.

Eu não o julgava, ele estava certo. Trazer o cara que destruí minha sanidade mental parecia loucura. Mas eu não o trouxe para voltar consigo e sim para que ao menos ele tenha aonde dormir, até eu consegui contatar seus pais. Ainda sobre os olhares atentos de meu irmão, fui em meu guarda roupa e retirei de lá um conjunto moletom para dormir.

Jin:S/n, me explique porque fez isso? - dissera vindo até mim - .

S/n:Pode ao menos esperar que eu me troque? - questionei vendo o ir até o banheiro, logo se trancando no mesmo - .

Assim que vesti me, penteei meus cabelos sentindo ainda minha cabeça doer. Abri mina gaveta de medicamentos e tomei um comprimido para dor. Deitei me sobre a cama e ouvi a porta do banheiro ser aberta, logo a figura masculina se formou em minha frente. Meu irmão estava ainda mais irritado, o que me fazia tremer um pouco.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora