Assim que rumei de volta para minha casa, encontrei tudo bagunçado como antes. Senti meu sangue ferver ao ver meu namorado largado no sofá enquanto assistia a qualquer merda na televisão. Apanhei o controle e a desliguei.
Taehyung:Hey! Quem mandou?!
S/n:Ninguém. Taehyung olhe o estado dessa casa? Parece que passou um furacão aqui. Veja tem roupas suas na cozinha! Na cozinha. - Exclamei irritada apontando para o local - . Eu não disse para você arrumar tudo?
Taehyung:Não. Você me disse apenas para lavar a louça. - ditou tomando o controle de minhas mãos - . Você não citou nada de arrumar a casa.
S/n:Taehyung não seja tão idiota. - reclamei apanhando suas roupas - . Então quer dizer que se você construir uma casa para morar não irá colocar moveis?!
Taehyung:O que isso tem a ver?
S/n:Céus! - suspirei - . Estou tentando lhe dizer que se você viu que tudo estava desorganizado porque você não colocou em seu devido lugar?
Taehyung:Porque você me mandou apenas lavar a louça.
S/n:Eu presciso mandar você fazer as coisas?! - perguntei ainda mais irritada - . Você tem dois olhos, não vê a bagunça que faz?!
Taehyung:Sinceramente, Não. Não vejo. Para mim está ótimo assim.
S/n:Mas não para mim, Taehyung um ser humano normal não consegue sobreviver nesse caos. - respirei profundamente e vi o moreno dar de ombros - . Você ao menos foi na entrevista de emprego que eu lhe indiquei?
Taehyung:Sim... Mas acho que eu não agradei muit. Tanto faz também.
S/n:tanto faz nada! Se quiser continuar morando aqui, terá que arrumar um emprego. Eu não consigo manter esse apartamento sozinha. As coisas estão começando a ficar difíceis, você não vê isso também?!
Taehyung:Relaxa amor, eu logo arranjarei um emprego. Não se preocupe com isso. - falou vindo até mim - . Agora faça aquela torta que só você sabe fazer... Uhm. - ele agarrou minha cintura e colou nossos corpos - .
S/n:Agora não. Eu presciso colocar todas essas roupas na máquina, e ainda tenho que corrigir algumas atividades.
Taehyung:Aish! - reclamou voltando para o sofá - . Então faça isso logo, e faça aquela torta que eu gosto.
S/n:Se você me ajudar, conseguirei fazer tudo mais rápido.
Taehyung:Aish! Pare de agir como se fosse minha mãe, isso e irritante.
S/n:Então pare de agir como um moleque. - bufei e marchei até meu quarto - .
Joguei as roupas sujas de Taehyung no chão e coloquei meu material da escola sobre minha escrivaninha. Troquei de roupa e prendi meu cabelo, logo começando a organizar todo o quarto. Eu tenho tanto o que fazer hoje nessa casa, que não sei terei tempo para corrigir as atividades dos meus alunos.
Suspirei profundamente enquanto dobrava os lençóis de cama, longos minutos depois finalmente eu havia terminado de organizar meu quarto. Apanhei todas as roupas sujas e as levei para lavanderia, coloquei tudo na máquina de lavar e logo a liguei.
S/n:Taehyung, você pode ir ao mercado e comprar sabão em pó? - perguntei vendo que o pacote do produto estava vazio - .
Taehyung:Agora não, estou me inscrevendo para uma vaga de emprego e isto está tomando muito meu tempo. - Revirei meus olhos e fui até a sala vendo o moreno concentrando em algo em seu smartphone - .
S/n:Espero que seja verdade, porque eu deixarei de fazer minhas coisas para ir comprar este maldito sabão! - reclamei e apanhei as chaves de casa juntamente com o dinheiro necessário - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance To Love | Yoongi
عاطفيةEu estive em um relacionamento abusivo por um tempo. Parecia que de alguma forma, eu não vira que meu namorado fazia me mal de alguma forma. Nosso amor havia morrido junto ao nosso relacionamento. Em minha cabeça eu começará a pensar se o amor, Não...