Enxergar o amor|14

179 25 12
                                    

Nunca se passou por minha cabeça que a menor teria uma reação deste tipo. Ela parecia tão feliz em me ver próxima ao seu Appa. Suspirei frustrada e passei uma de minhas mãos em meu rosto.

S/n:Acho melhor ir embora. - ditei de forma rápida, afim de ir ao quarto de yoongi. Prescisava apanhar meus saltos e minha bolsa - .

Yoongi:Espera! - ele tocou meu braço e olhou me de um modo triste - . Não vá, ainda é cedo.

S/n:Yoon, Eu realmente prefiro ir agora. Não quero que MinJi pense que estou substituindo o lugar de sua Eomma. - suspirei - . Aish! Eu nem deveria ter vindo.

Yoongi:Espere, S/n. Não complique as coisas. MinJi não disse que você substituirá MinHe, ela apenas não quer que a esquecemos. Isso é normal, Ela e apenas uma criança. Sente falta da mãe.

S/n:Eu sei disto, Yoongi. - reclamei - . Apenas me sinto frustrada por ter ouvido isso dela... O que mais eu desejo e sempre manter viva a lembrança de sua ex esposa em minJi.

Yoongi:Como eu disse antes isto e uma reação normal, S/n. MinJi está confusa. Ela sabe que nos beijamos algumas vesez e você ter dormido aqui, deve ter feito ela ficar perdida. - sorriu - . Com uma boa conversa, minha princesa entenderá tudo. Pode ter certeza. MinJi gosta muito de você, s/n. Muito mesmo, não tenha dúvidas disso.

S/n:Apenas estou receosa... - mordi meus lábios e senti sua mão tocar minha face - .

Yoongi:Venha vamos conversar com ela juntos. Você verá que MinJi não irá reprovar nosso relacionamento.

Assenti e apanhei a mão do homem, seguimos até o quarto da menor que assim como ela. Era bastante decorada e as cores roxo e rosa eram bem vibrantes. O cômodo também havia um tema de princesa misturado com fada, Confeso ter ficado encantada. Era tudo tão lindo, realçava bem a personalidade da menor.

Yoongi:MinJi, acho que Prescisamos conversar. - ditou de forma séria, indo até a pequena que via algo em seu tablet - .

MinJi:O que Appa? - dissera sem interesse, enquanto seu dedo dedilhava alguns jogos no grande aparelho tecnológico - .

Yoongi:Bom, começando. Você sabe que seu Appa amou muito sua Eomma não é? - ditou o que fez a garota assentir - . Mas infelizmente Deus a levou, sabes que eu fiquei muito triste por ela ter ido. - o homem retirou o tablet das mãos da pequena, o que a fez olhar para si - .

MinJi:Eu sei disso tudo, Appa... - reclamou fazendo um bico fofo nos lábios, assim como jeon - .

Yoongi:Para superarmos a dor, Prescisamos supera-la para seguir em frente. Seu Appa nunca se esquecerá de sua eomma, você pode ter certa disso! Mas... Eu presciso seguir em frente. E veja, depois de tantos anos sem conseguir me sentir feliz ao lado de alguém, S/n me fez ter as mesmas sensações que sua Eomma. - ditou me estendendo sua mão, a peguei com receio e notei o olhar desconfiado da menor - . Você a conhece, Sabe que s/n lhe encherá de muito amor e beijinhos, assim como sua Eomma. Não é?

MinJi:Eu sei, a fada S/n e boazinha... - a pequena sorriu o que fez me suspirar aliviada - .

Yoongi:O seu Appa, gosta muito da Fada S/n. Ela o fez enxergar o amor novamente. - sorriu e naquele momento eu senti meu olho marejar com sua fala - . Ninguém irá substituir sua Eomma, sabe porque? - a menor negou - . Porque o local que ela está agora e intocável, sua Eomma está aqui. - dissera apontando seu dedo para o peito da menor - . E apesar de você ser pequena, aposto que seu coração e gigante. Não é? - a pequena assentiu animada - . Então me diga, quem está nele agora?

MinJi:Você a eomma, o tio kookie, o nam, e a imo' Lorena! - dissera de um modo divertido enquanto contava em seus pequenos dedos - .

Yoongi:Você não acha que s/n também  caberia neste coração? - perguntou deixando a pequena pensativa - .

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora