Homem encantador|6

237 33 39
                                    

S/n:E o que lhe atrai em mim? - perguntei em tom de brincadeira - .

Yoongi:Seu sorriso. Ele e lindo como você. - surpresa com sua resposta, senti meu rosto quente novamente - .

S/n:Obrigado... - comentei tímida - . Mas e então me conte mais sobre você. MinJi me disse que perdeu sua omma, O que houve?
Sem querer ser evasiva, claro. Se não se sentir confortável em responder, tudo bem.

Yoongi:Tudo bem, você está só curiosa. E uma hora MinJi contaria está história a você. - o homem suspirou e desviou seu olhar - . Eu perdi minha esposa em um acidente a dois anos atrás. Ela acabou por beber muito em um encontro com suas amigas e não esperou que eu fosse a buscar. Infelizmente o carro dela colidiu em um caminhão e... - o homem suspirou pesado, o que fez meu peito doer. Com um pouco de receio fui até ele e o abracei, que mesmo surpreso não recusou - .  E... ela acabou morrendo ali mesmo, foi muito difícil para mim e para MinJi. Ela era pequena na época mas sofreu tanto quanto eu.

S/n:Eu sinto muito pela sua perda. Você e MinJi não mereciam passar por isso.

Yoongi:Esta tudo bem agora. O tempo ajuda a cicatrizar as feridas. - ele me apertou contra seu corpo e meu coração se acelerou tão rápido quanto de um corredor olímpico - . Mas obrigado pelo apoio. Mas e você, me conte sobre você.

S/n:Ah eu sou. - me afastei minimamente do homem e sorri tímida - . Uma simples professora do primário, eu tenho um irmão mais velho. Meus pais moram no Canadá atualmente, e eu tenho um apartamento Simples no centro.

Yoongi:E você namora? Aquele homem que nos barrou, acredito eu que seja seu namorado.

S/n:Ele era sim meu namorado. Mas ultimamente nosso relaciomento vem sendo muito desgastante para mim.

Yoongi:Porque? - perguntou confuso - . Isto e por conta do ciúmes que ele sente por você, Ou aconteceu algo a mais?

S/n:Eu namorei por muito tempo com Taehyung, mas depois que começamos a morar juntos, ele mudou tanto. Ele era carinhoso, romântico e muito atencioso mas isto tudo mudou. - um longo suspirou foi solto por minha parte, meu olhar sobressaiu aos meus dedos que tocavam um ao outro em uma pequena brincadeira - . Eu não sei o que houve mas e como se ele tivesse passado por uma lavagem cerebral. Taehyung, se tornou alguém preguiçoso, machista e extremamente ciumento. Pela primeira vez eu senti medo dele, e isso foi horrível.

Yoongi:Nossa, eu sinto muito pelo seu relacionamento estar desta forma. Você e uma mulher incrível. - ele tocou minha mão e quase que automaticamente nossos olhares se cruzaram - . Não merece passar por esse tipo de situação. - o homem sorriu o que fez meu coração Se agitar - .

S/n:Não merecemos passar por nenhumas de nossas dores. Mas ela nos ajuda a ser mais fortes. Sem tombos nunca aprenderemos como ser mais cuidadosos.

Yoongi:Tem razão. - sorriu - . Não e atoa que você e professora, Tão sabia quanto Einstein.

S/n:Não seja tão exagerado, Eu não tenho nem um terço da capacidade intelectual de Einstein. - rimos e vimos que MinJi se aproximava com a boca suja de chocolate - . Uau, vejo que você se esbanjou na fonte. Gostou?

MinJi:Muito! Tudo estava uma delícia. Appa eu posso pedir mais uns docinhos?

Yoongi:Quantos você comeu? - o homem parecia tenso com a possível resposta de sua filha, o que me fez rir baixinho - .

MinJi:Eu não sei... mas e tipo um número que se parece com um peixinho.

S/n:Então seria o número oito? - assim que finalizei minha frase, a pequena assentiu rápido - . Você comeu oito docinhos?

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora