Sem maquiagem|11

203 27 16
                                    

Quando a minha reunião com o diretor fora finalizado, eu corri para minha casa. Encontrando SeokJin, limpando alguns objetos de decoração dispostos em meu armário. O que fez me sorrir, Fui até o homem e o abracei apertado. Enquanto ele ainda estava de costas.

Jin:Pelo visto, encontrou se novamente com yoongi. - riu acariciando um de meus braços - . Como foi?

S/n:incrível! - ditei animada - . Ele me convidou para ir jantar.

Jin:Uh! Sério? - perguntou virando seu rosto rente ao meu - . MinJi também irá?

S/n:Não... - suspirei e beijei sua bochecha - . Será apenas nos dois. Jinnie, entende isto?! Irei sair com o cara que eu estou gostando e será apenas nós!

Jin:Entendo e estou vendo. - sorriu - . Você merece ser muito feliz! Muito! Muito. - dissera levantando se enquanto eu ainda estava agarrado em suas costas. SeokJin passou seus braços pelas minhas pernas enquanto erguia me para que eu não caísse - . Muito mesmo! Agora vamos, eu irei lhe ajudar a escolher um lindo conjunto para você ir ao jantar.

Fomos até o meu quarto as pressas e Jin jogou me na cama enquanto ia até meu guarda roupas. O que causou uma risada de minha parte. Eu amava meu irmão. E o modo que nossa relação era construída, era algo leve e suave.

Jin:Aigoo! O que acha deste? - dissera pondo a peça de roupa em minha frente - .

O conjunto se tratava de uma saia da cor vinho, que tinha o comprimento até metade de minhas coxas. A blusa era social da cor preta, junto a um blaze da mesma cor da saia. Fiz uma careta e o ouvir rir.

S/n:Muito formal para ir a um encontro, apesar de Yoongi ser um homem sério. Creio que este jantar será algo leve! - ditei animada, levantando me - .

Jin:Uhm, então que tal este? - o moreno  levantou o cabide que segurava o vestido da cor preta em direção a minha vista, fazendo me ficar boquiaberta - . Com aquele salto agulha da mesma cor, você ficará linda.

S/n:Que combinação linda! Mas eu não sei andar muito bem de salto, você sabe. - ri - .

Jin:Por isto mesmo você usará! - ditou firme jogando o vestido em meu colo - . Imagine, você tropeça e cairá nos braços de quem? de yoongi, e tudo planejado, irmãzinha! Seu irmão sabe o que faz.

S/n:Estrategistas. - ri - . Tudo bem, eu irei usar está roupa mesmo! - exclamei animada, e apanhei o salto que meu irmão recomendará - .

Jin:E depois do jantar, vocês iram a algum lugar? - perguntou sentando se em minha cama - .

S/n:Não sei, acredito que não. - dei de ombros enquanto arrumava alguns papéis - .

Jin:S/n, Acha mesmo que yoongi lhe chamou apenas para jantar?

S/n:Como assim? - perguntei virando me para o homem - . O que mais poderia acontecer?

Jin:Vocês são adultos, livres, Existe preservativo... - dissera deixando me envergonhada pela possibilidade - . MinJi não irá. Bom talvez possa ser só uma teoria minha mas... quem sabe.

S/n:Acredito que não. Quando yoongi convidou me, não senti nenhum tom mais malicioso em sua voz. - ditei fazendo uma careta em seguida - .

Jin:Você não pode ter ouvido, mas ao menos sabe o que se pensa na cabeça de um homem? - dissera vindo até mim - . Mas talvez possa ser só um jantar. - sorriu tocando minha testa em seguida - . Voltarei aos meus afazeres. Como imagino que você não voltará, irei para minha casa assim que sair.

S/n:Hey! eu voltarei sim. - joguei uma almofada no homem e o ouvi rir - . Bobão.

Quando SeokJin retirou se, eu pensei sobre o que o mais velho dissera. Será que Jin está certo? Haveria algo a mais no pedido de yoongi?! Acho que não. Ele não demonstrou isto em nenhum momento. Mas... se algo acontecer entre nós dois, não e como se eu fosse achar ruim.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora