Sorriso bobo|5

259 37 48
                                    

O final de semana chegará, e com ele toda a minha força de vontade fora esvaziada. Eu estava na casa de meu irmão desde o ocorrido com meu namorado. Eu não estava com cabeça para Reve-lo. E treinei bastante em frente ao espelho para encerrar nosso laço que víamos cultivando a doze anos.

Mas que agora se dissipou com o tempo. Confeso que não será fácil, terminar com o moreno. Mas eu não conseguirei seguir com esse relacionamento por mais tempo. Toda essa situação vem machucando tanto meus sentimentos quanto meu corpo físico. Eu mal consigo dormir a noite, e nem comer como antes.

Está situação toda está me deixando horrível.
Nunca se passou pela minha cabeça que um dia, eu pensaria em terminar com o homem. Mas parece que o mundo sempre nos surpreende seja com o que for.

Jin:Pensando alto? - meu irmão perguntou retirando-me meus devaneios profundos - .

S/n:Estava pensando sobre o que você disse. - suspirei - .

Jin:Sobre terminar com Taehyung, ou de pedirmos hambúrguer no café da manhã?

S/n:Sobre o término. - ri baixo e conferi meu celular novamente - . Ele não mandou nenhuma mensagem, e nem ao menos ligou. - suspirei - .

Jin:Sinto muito por isso. Mas devemos seguir em frente agora, eu estarei aqui para você e por você. Para todo sempre minha irmãzinha.

S/n:Obrigado, Jinnie. - Fui até meu irmão, e juntei nossos corpos em um abraço caloroso - . Eu te amo.

Jin:Eu também amo você, minha pequena. - ele tocou meu nariz e sorriu gentilmente - .

E mais uma vez o sorriso de yoongi se fez presente em minha mente. Eu não sei o que aconteceu com minha cabeça, mas durante esses dias o homem não saiu de meus pensamentos. nem por um dia sequer. Seu toque e sua risada eram constantes em minhas memórias, e isto me fazia sorrir como boba, Sem que eu percebesse.

Jin:Pensando alto novamente? MinJi se fez presente em sua mente desta vez?

S/n:Mais ou menos... - comentei tímida, afastando me do homem - . Desta vez, foi seu Appa. - suspirei e juntei minhas mãos - . Ele me deixa estranha. Céus... Eu não consegui tira-lo de minha mente desde que eu o vi pela primeira vez.

Jin:por isto, este sorriso bobo não desgruda de seu rosto a dias. Faz sentido. - ele riu - . Qual o nome dele?

S/n:Yoongi. Céus. Seu sorriso e o mais lindo que eu já vira, em toda minha vida.

Jin:Para você disser deste modo, eu acredito que deva ser Tão lindo quanto o pôr do sol. - o homem tornou a rir enquanto me analisava - .

S/n:Acredito que seja tão lindo quanto. Mas eu não sei se eu teria algum tipo de chance..

Jin:Você já está cogitando em chances, mal terminou seu relacionamento. - meu irmão gargalhou alto, o que me fez revirar os olhos - .

S/n:Eu não quis dizer isso, desta forma... Aish! Jinnie.

Jin:Porque não investe nele, se ele lhe deixa com um sorriso bobo no rosto. Eu apoio! Mas ele terá que provar ser homem, e não um garoto como o seu ex namorado.

S/n:Eu não sei, Jinnie. Eu não o conheço. Eu mal sei seu primeiro nome. - falei enquanto me sentava ao lado de meu irmão - . Única coisa que eu sei sobre, e que a Eomma de MinJi morreu. Acredito que a mulher era a esposa dele. - mordi meus lábios, recordando me das palavras da menor - . E que também seu Appa, adorava lhe presentear com buquês de Peonias.

Jin:Sua flor preferida. Acho que isto não e uma simples coincidência.

S/n:Talvez. Mas o que eu posso fazer sobre?
Comprar um buquê das flores que recordam a ex mulher dele, e o entregar?

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora