Minhas Garotas|13

196 28 8
                                    

Aviso de capítulo com conteúdo sexual explícito.

S/n:Não digas essas coisas. - ditei de um modo envergonhado, enquanto escondia em meu rosto em seu peito - .

Yoongi:Mas e a verdade. - sorriu, segurando meu rosto. Fazendo com que eu o olhasse - . Você e perfeita, e tenho certeza que essa será a melhor noite de nossas vidas.

S/n:Eu sei que será. - selei nossos lábios mais uma vez, e sorri entre o ósculo - . Eu sei disso... - sussurrei - .

Enquanto nossos línguas se misturavam com ansiedade, as mãos do homem tratavam de explorar cada pedaço de meu corpo. O que causava me diversos arrepios. Min apanhou uma de minhas pernas e juntou nossas intimidades, o que causou um suspiro de minha parte.

Passei minhas unhas pelas suas costas, e separei nossos lábios afim de respirar ar puro. Enquanto sentia os beijos e chupões do homem em meu pescoço. Mais uma vez, eu senti minha espinha se arrepiar ao sentir minha calcinha ser retirada de meu corpo. Min Se separou de mim, e guiou me até sua cama.

Sem desviar meu olhar do homem, me deitei sobre os lençóis macios. E notei um sorriso singelo surgir nos lábios avermelhados e agora inchados por conta de nossos recentes beijos. Min aproximou se de meu corpo e afastou minhas pernas, tendo visão de minha intimidade.

Uma de suas destras tocou meu clitóris, o que fez me gemer baixo. Mordi meus lábios, ao sentir seu hálito quente contra minhas virilha. O homem beijou o local, algumas vesez enquanto ainda acariciava meu ponto sensível. Quando seus movimentos cessaram, eu sentia sua língua sobre minha entrada. O que me fez jogar a cabeça trás, gemendo manhosa.

Nem recordo me mais a última vez que, eu senti um oral tão bom em minhas partes íntimas. Enquanto sua boca, chupava e mordiscava meu clitóris, eu agarrava seu cabelo. Gemendo um pouco alto.

Quando estava próxima de meu orgasmo, senti Min se afastar de meu corpo. Arracando um suspiro de indignação. O olhei e o vi sorrir, enquanto retirava sua calça junto com a boxer.

S/n:Você e malvado sabia? - ditei passando um de meus dedos, em torno de minha entrada sentindo o local extremamente encharcado - .

Yoongi:Eu? - perguntou pegando algo em seu guarda roupa - . Estou sendo bonzinho com você, anjo. Quero gozar contigo. - ele se virou para mim, enquanto vestia seu preservativo - .

S/n:Pode ser justo então. - me ajoelhei na cama, assim que o homem se aproximou - .

Yoongi:Agora.. - dissera se sentando na cama, quando o homem se ajeitou sobre a mesma. Ele deu batidas leves em sua coxa - . Vem aqui, anjo.

Dei um sorriso sapeca e fui até o homem, assim que me sentei em seu colo. Tornei a beija lo com força, enquanto sentia sua ereção em minha barriga. Com um pouco de ansiedade, peguei em seu pênis e o introduzi dentro de mim. Gemendo entre nosso beijo, este que estava um pouco atrapalhado.

Yoongi agarrou minha cintura com força, e jogou sua cabeça para trás enquanto gemia baixo. Passei minhas mãos em seus ombros, enquanto rebolava com a ajuda do homem. Meu corpo soava um pouco por conta dos movimentos e eu senti o Min abaixo de mim, ainda mais quente. Alguns gemidos mais altos saíram de ambas as bocas após eu, começar um sobe e desce rápido.

Nunca pensei que estaria em um momento tão íntimo quanto este com Yoongi. E Confeso, cada toque, beijo são uma explosões de sensações. O homem com tão pouco conseguiu me deixar pronta para si. E isso é tão difícil.

Meu ápice começará a chegar, mordi meus lábios com força. E agarrei o rosto do homem e tornei a selar nossos lábios. Sentindo me desmanchar sobre o homem.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora