Após um longo trajeto, chegamos a residência de Min. Está que se mantinha impecável. MinJi estava empolgada e isto era ainda mais visível em suas ações. A menor não parava de falar em um só momento. O que fazia me rir em muitos casos.
Eu sentia me feliz por finalmente, sentir paz interior. Parecia que todo aquele peso e aquela tensão havia se dissipado. Posso finalmente respirar fundo sem ter medo de que algo ruim acontecesse. Agora sei que Kim ficará bem, isso deixava me muito mais confortável. O moreno não merece perder sua vida por conta de nosso término. Tenho certeza que ele ainda será muito feliz, mas Taehyung terá a que aprender a ser um adulto e não um adolescente ciumento como demonstrava.
Yoongi:O que tanto pensa? - perguntou sentando se ao meu lado - .
S/n:Em Taehyung. - Suspirei sentindo yoon juntar sua mão a minha - . Nós despedimos hoje a tarde.
Yoongi:MinJi contou me. Bom, do jeito dela. Mas disse me, que o homem mau estava muito triste por você tê-lo abandonado.
S/n:Mesmo pequena, MinJi sabe de muito... fico impressionada com isso. - Sorri, olhando a menor está que brincava com algo em seu tablet - .
Yoongi:Minha pequena teve a quem puxar. - ditou convencido fazendo me olha-lo com as sombrancelhas juntas - .
S/n:Eu sei que sim. - Sorri minimamente e suspirei baixo - . Obrigado por ter esperado... Eu pensei que está situação nunca fosse acabar. Tive medo de perde lo.
Yoongi:Eu esperaria você, até o fim de minha vida se possível. Acha mesmo que eu a deixaria ir? - Min tocou meu rosto e sorriu largo - . Você e preciosa de mais para que eu a abandonasse.
S/n:Não diga isto desta forma. - Gargalhei enquanto escondia meu rosto em seu peito - .
Yoongi:E de qual outra forma, eu diria? - perguntou passando sua mão em meus cabelos - . Eu vejo em você a oportunidade de ser feliz em um relacionamento novamente. O que eu mais almejo neste mundo por agora e que você se mantenha por perto.
S/n:Você irá fazer me chorar desta forma sabia? - o olhei e funguei em seguida - .
MinJi:Appa! Não faça a fada S/n chorar, Você prometeu! - A menor ditou nervosa vindo até nos dois - . Não pode fazer isso.
Yoongi:Aigoo, Minha pequena. O Appa está fazendo a Fada s/n chorar de felicidade. - ditou fazendo a menor o olhar desconfiada - . Pergunte a ela, se não acredita em minhas palavras.
S/n:E verdade meu amor. Seu Appa nunca me faria chorar de tristeza ou algo do tipo. Eu sinto me muito feliz ao seu lado. - Sorri vendo a assentir, enquanto retornava até seu aparelho digital - .
MinJi:Estou de olho, Appa! - ditou firme, olhando para o homem. Este que levantou suas mãos em rendição - .
Yoongi:Estou sendo intimidado pela minha própria filha. Sinto que posso correr perigo de tal forma! - ditou de modo amedontrado fazendo me rir - .
O restante da tarde passou como um sopro, MinJi nos convenceu de pedirmos pizza e assistir a seus desenhos favoritos. Confeso que me senti ainda mais próxima da menor após nosso momento juntos. A noite, comecei a me preparar para dormir. Após muita insistência e até choro da parte de Min concordei em dormir junto ao homem.
Não que eu não goste de ficar ao seu lado, eu só não quero que as coisas sejam rápidas de mais. Tenho medo de que tudo possa sair dos trilhos caso algo ruim acontecesse. Respirei fundo, enquanto retirava me do cômodo aonde eu banhava me a pouco tempo. Vendo Min concentrando em alguns papéis.
Yoongi:Sabe o que parecemos, vendo você desta forma? - ditou direcionando seu olhar a mim - .
S/n:O que? - perguntei caminhando até minha mochila - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance To Love | Yoongi
RomanceEu estive em um relacionamento abusivo por um tempo. Parecia que de alguma forma, eu não vira que meu namorado fazia me mal de alguma forma. Nosso amor havia morrido junto ao nosso relacionamento. Em minha cabeça eu começará a pensar se o amor, Não...