S/n:O que quer dizer sobre isso? - perguntei enquanto abria a geladeira. Retirei de lá uma jarra de água e a pousei sobre a pia - .
Jin:S/n, existem muitas formas de amor. - sorriu apanhando um copo para mim, peguei- o e em seguida preenchi o com a água cristalina - . Amor ao longo dos anos, amor próprio, amor empático e outros mais. Mas o que eu quero dizer a você que, seus sentimentos se assemelham muito a amor e não a paixão em si.
S/n:Ainda estou confusa. - ditei bebericando a água - .
Jin:Paixão e algo que lhe deixa eufórico, ancioso e com seus pensamentos afoitos. Parece que tudo gira em torno a aquela pessoa no qual seu coração se acelera. - Olhou me com um sorriso fofo em seus lábios - . Pelo que você me disse, seus sentimentos se assemelham ao amor. Algo calmo, sem muito nervosismo ou ansiedade. E como se você tivesse em uma praia acompanhando ao pôr do sol. Tudo parece calmo e se encaixar perfeitamente.
S/n:Uau. Então... Eu amo o yoongi? - questionei confusa, notando uma careta se formar na face de kim - .
Jin:Pode ser cedo para admitir, mas talvez se você se aprofundar mais em um relacionamento com o Min pode ser que seja sim amor. - ditou em um tom calmo, fazendo me assentir - .
S/n:Pode ser que sim. - Sorri com a possibilidade de relacionar me sério com o homem. Mas algo deixou me em dúvida - . Jinnie, como sabes de algo tão complexo assim? Por acaso Você já amou alguém ou se apaixonou?!
Jin:Aigoo! Parece que você não conhece me. - reclamei colocando mais algumas porções de carne na panela - . Eu me apaixonei diversas vesez, e talvez, eu possa ter amado alguém em uma parte de minha vida. Mas, acabou não dando certo. Talvez fosse para ser assim. Muitas vesez, mesmo que você ame muito alguém, seu destino não e ficar consigo. E está tudo bem, afinal você pode conhecer alguém melhor. - Kim riu nasalado enquanto provava um pouco mais de seu alimento - . Isto recorda você a algo?
Assenti enquanto depositava o copo agora vazio sobre a bancada. Será que o que eu sinto pelo yoongi, pode ser considerado amor? Mas e tão cedo para pensar sobre. O homem faz me bem e isto e visível. No início eu sentia me tão anciosa e nervosa ao seu lado, mas... tudo isto se tornou tão calmo quando a brisa fresca após um dia ensolarado.
Yoongi deixava me feliz, ficar ao seu lado e sentir seu toque deixava me em êxtase. Eu sinto que estou me viciando em Min. Não que isso seja ruim pelo contrário isso e maravilhoso. Antes de me entregar ao homem para aprofundar me melhor neste relacionamento, presciso resolver a atual situação de Kim. Antes que eu enlouqueça de vez.
Dois dias Depois -
Minha cabeça latejava e eu suspirava a cada segundo, o diretor de meu local de trabalho reclamara pela vigésima vez apenas hoje, sobre como estávamos desorganizados. Parte disto era culpa minha, admito. Estive dormindo mal, Kim assombrava meus sonhos e ver yoongi e não poder se quer toca lo, deixava me ainda mais distraída.
Eu não sabia o que fazer para recobrar o foco. Talvez se eu enchesse a cara poderia ajudar me. Mas ainda teria ensaiar minha turma mais uma vez. Desejava chorar, só quero dormir um pouco. Apoiei me em uma cadeira que havia por ali e passei minhas mãos pela minhas têmporas. Vendo que MinJi se aproximará.
MinJi:Fada S/n, você está bem? - perguntou olhando me de um modo preocupado. Sorri com a fala da menor e a peguei no colo - .
S/n:Estou bem sim, Fada MinJi. Apenas presciso descansar um pouco. Está fase de minha vida vem sendo bem difícil. - lancei um sorriso mínimo a menor, vendo a assentir - .
MinJi:Porque você não faz como o tio kookie?! - exclamou enquanto balançava suas pequenas mãos - .
S/n:Como o Jungkook faz? - ditei vendo a sorrir largo - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance To Love | Yoongi
RomanceEu estive em um relacionamento abusivo por um tempo. Parecia que de alguma forma, eu não vira que meu namorado fazia me mal de alguma forma. Nosso amor havia morrido junto ao nosso relacionamento. Em minha cabeça eu começará a pensar se o amor, Não...