Seguir em frente|15

199 24 3
                                    

Semanas Depois

Muitos dias passaram se após o ocorrido. Não avistei mais Taehyung, e agradeço por isso. Creio que o homem tenha arranjado algum emprego ou local para morar. O que deixa me calma em relação a isto.

Meu irmão todos os dias, vem ao meu apartamento fazer uma visita e dormir comigo. Agora que estou morando sozinha, em poucas situações tenho medo de que o moreno possa voltar mas graças ao céus nada disto ocorreu. Agradeço por isso.

Agora em relação a yoongi. Parece que a cada dia, encanto me mais com o homem. E seu doce coração apesar de transparecer frio e arrogante isto e só uma fachada para o verdadeiro Min. Este que e um incrível Appa, e um grande homem. Cada dia que se passará, sinto como se tivesse encontrado o meu refúgio. E estranho sentir me assim após sair de um relacionamento tão conturbado.

Mas eu agradeço tanto aos céus por isto. Não sei o que seria de mim sem todos que estão apoiando me agora. Certamente eu cairia como nunca antes. E isto seria horrível.
MinJi faz que um sorriso surja em meu rosto todo os dias com o seu jeito extremamente fofo e yoon deixa me completamente em transe com todas as sensações que ele proporciona me.

Em palavras e algo como se fosse o por do sol, após um dia movimentado. Ou até mesmo uma boa xícara de chá em frente a uma bela paisagem. Yoongi, transmitia me uma sensação de calmaria, ao mesmo tempo de familiaridade. Seus toques deixavam me calma, aquela ansiedade de antes aquele nervosismo se transformará em calmaria e estabilidade. Eu me sentia segura ao lado do homem, era tão diferente do que eu estava acostumada.

Estava tão inerte a meus pensamentos, que eu mal percebi quando meu irmão chamara meu nome. Apenas voltei a realidade, quando o Kim beliscou me.

Jin:Aigoo, enfim acordou?! - dissera suspirando em seguida - . Estava pensando em yoongi?

S/n:Também. - ditei fechando meu livro - .

Jin:Também? - questionou confuso - . O que houve?

S/n:Não é nada de mais. - fiz uma careta e comecei a organizar meus materiais - . Terei de ir, antes que eu chegue atrasada. - beijei a bochecha de jin e o vi assentir - .

Jin:Você irá almoçar em casa ou sairá com yoongi novamente?

S/n:Talvez eu vá almoçar com yoon. - assim que finalizei minha frase, notei meu irmão rir - .

Jin:Tudo bem, mesmo assim farei algo para você comer. - sorriu - .

S/n:Obrigado.

Retirei me de casa e após alguns minutos caminhando, cheguei em meu local de trabalho. Já dando me dê cara com MinJi está que correu em minha direção em completa euforia. Assim que a pequena se aproximou a abracei apertado enquanto riamos alto.

MinJi:Fada S/n! - dissera animada - . Como você está?

S/n:Estou bem, Fada MinJi. E você? - perguntei e a vi sorrir de uma maneira fofa - .

MinJi:Estou bem, ontem a noite meu Appa deixou que eu tomasse sorvete antes de ir dormir! - seu tom de voz animado, fazia me rir baixo - .

S/n:Sorvete antes de ir dormir pode fazer mal, ao menos a senhorita lembrou se de escovar bem os dentes? - perguntei e a assentir enquanto mostrava me seus pequenos dentinhos - . Uhm, veja só. Está fazendo um bom trabalho.

MinJi:Como você ensinou! - dissera orgulhosa de seu feito - .

S/n:Orgulhosa de você, minha Fada. - beijei sua bochecha e a vi sorrir largo - . E aonde está seu Appa?

MinJi:Ele teve que ir para a gravadora mas quando eu sair da escola, ele virá ver você, Fada S/n.

S/n:Tudo bem. - Sorri - . Vamos agora? Temos muito o que fazer hoje.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora