Acabou?|18

159 21 7
                                    

P.O.V S/n

Depois de um longo banho, retirei me do banheiro. Sentindo meu corpo ainda quente, devido a febre. Enrolei me sobre a toalha e conferi minha imagem no espelho de meu quarto. Eu estava horrível, meu rosto estava inchado e com grande olheiras e meu cabelo parecia como os de um leão.

Suspirei e antes de procurar algo para me vestir, ouvi a porta de meu quarto ser aberta. Pelo reflexo do espelho, avistei yoongi. Engoli a seco, sentindo meu coração palpitar como um louco. Virei me para si e o vi sorrir mesmo que minimamente.

Yoongi:Eu fiquei preocupado com você. - dissera caminhado até mim em passos lentos - . Como você está? - o homem tocou meu rosto, fazendo com que eu fungasse. Eu adorava o toque do homem em minha face, era algo tão reconfortante - . Anjo, não faz mais isso comigo.

S/n:Yoon, Prescisamos conversar. - toquei sua mão e suspirei - .

Yoongi:Eu vim aqui para isto. Quero entender o que houve. Você desapareceu, não respondeu minhas mensagens, nem minhas ligações. - quando o Min aproximou seu rosto do meu, eu senti toda aquela tensão de antes se dissipar pelos ares mas ainda sim estava nervosa - . O que houve, anjo?

S/n:Eu Prescisava de um tempo para pensar depois do que houve... eu me sentia culpada pelo que Taehyung causou a você e a MinJi. - ditei de forma baixa vendo o assentir enquanto ouvia tudo de forma atenta - . Eu não quero atrapalhar sua vida, yoongi. Você tem uma filha pequena para cuidar e seu trabalho exige muito de você. Não quero lhe atrapalhar com meus problemas. - eu ditava tudo de forma chorosa vendo o Min apenas negar enquanto tocava minha cintura com sua outra destra - . Não faça isso comigo...

Yoongi:Enteda uma coisa, anjo. Em nenhum momento você me atrapalhou, pelo contrário, eu me sinto tão mais inspirado ao seu lado. Você me traz mais vontande de viver, sabia? - o sorriso que o Min lançou me fez me derreter como manteiga - . Anjo... Eu quero você em minha vida.

Dissera colando nossos lábios, o que fez toda aquela ansiedade e aquele aperto em meu peito se dissipar. Segurei o rosto de Min e aprofundei nosso ósculo, fazendo com que nossas línguas se misturassem de um modo intenso. passei minha mão pela sua nuca, sentindo o arrepiar. Aquele simples beijo estava deixando me um pouco quente. Talvez seja por conta de minha febre, ou Min que causava me isto de certa forma.

Yoongi, sugou meu lábio inferior, fazendo me suspirar. Agarrei sua camisa e o juntei ainda mais a meu corpo. Sentindo que a toalha começara se afrouxar em meu corpo, toquei o tecido afim de não deixa lo cair, mas minha Ação fora barrada por Min. Este que retirou a única peça que cobria meu corpo. Sentir meu corpo nú tão próximo ao seu, fazia me recordar de nossa noite. Quando separamos nosso ósculo pela falta de ar, eu passei minha língua sobre meus lábios. Eu desejava mais do homem.

Yoongi:Não me deixe, por favor. - o homem mantinha seu toque em minha face, o que deixa me um pouco mais calma. Mas ainda sim estava apreensiva - .

S/n:Eu não quero deixa lo ir... - sussurrei vendo o sorrir - .

Yoongi:Então não se afaste novamente, anjo. Você e preciosa de mais para que eu a deixe ir. - o homem juntou nossos narizes fazendo com que eu risse - . Fique...

S/n:Eu quero... mas... - suspirei e afastei me do homem, vendo sua expressão confusa - . Yoon... - Engoli a seco e juntei forças para dizer o que estava preso em minha garganta - . Taehyung está aqui, eu desapareci por conta dele. Kim ligou me e... ele estava prestes a tirar sua vida por minha culpa. Eu me sinto culpada, perdida, confusa, cansada, desnorteada e... tudo se torna caótico quando lembro me de como MinJi reagiu quando Taehyung lhe espancou.

Yoongi:Você... Você voltou com ele? - dissera afastando se de mim. Balancei minha cabeça em negação diversas vesez e apanhei a toalha tornando a me cobrir - .

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora