Uma chance|10

212 27 12
                                    

De Manhã - 07:58

Pela Manhã acordei com os raios solares invadindo todo meu quarto, fazendo me despertar de meu sono. As lembranças do sonho vieram atona o que me fez mais uma vez sorrir como uma boba. Parecia tão real.

Suspirei com o coração acelardo ao recordar do sonho e fui ao banheiro. Fiz minhas Higienes básicas juntamente a um banho e retirei me do cômodo. Conferi as horas em meu celular e eu notei ser tarde, se eu demorasse um pouco mais me arrumando, eu chegaria atrasada na escola. Por isso tratei de me vestir e arrumar todo meu material necessário para aplicar minhas aulas.

Assim que retirei de meu quarto, deparei me com o cheiro delicioso de panquecas recém feitas. Com meu estômago roncando de fome, Fui até a cozinha rapidamente. Vendo que meu irmão, prepara o alimento que perfumava todo o ambiente. Quase que um sorriso gigante se formou em minha face.

S/n:Uwa' isso parece delicioso. - ditei roubando um dos pedaços da panqueca - .

Jin:Aigoo, princesa. Não coma tudo por agora. Também quero sabia?! - o mais velho riu e deixou um simples selar no topo de minha cabeça - . Como está se sentido?

S/n:Bem, bom na medida do possível. - Sorri e apanhei uma xícara logo a enchendo de café - .

Jin:Término de relaciomento são difíceis, por isso não pretendo entrar em um tão rápido. Ao mesmo tempo que e agradável e lhe faz ter sensações incríveis e tão doloroso. - dissera pondo um prato cheio de panquecas em minha frente - . Coma tudo, quero minha pequena forte e saudável. - ele sorriu largo o que fez me rir - .

S/n:Farei isto, Jinnie. Mas isto também vale para você, não quero ver meu irmão fraco!

Jin:Não Prescisava nem dizer isto, estou louco para atacar estas panquecas!

Depois de tomar meu café confortavelmente junto a meu irmão, assim que terminamos. Jin levou me, assim que cheguei encontrei me com MinJi. Conversamos um pouco e logo adentramos a sala. O dia passou relativamente rápido, tanto que mal percebi quando o final das aulas chegará.

Enquanto guardava meus matérias, eu notei um lindo pares de olhos castanhos, olhar me curiosa. Sorri para a pequena que se aproximará e toquei seu nariz. Fazendo a sorrir.

MinJi:Fada S/n, Sabia que meu Appa ficou muito feliz por você ter ido em sua festa de aniversário?

S/n:Imagino, Fada MinJi. - Sorri - . Mas... ele disse algo sobre mim, depois que sai?

MinJi:Uhm... eu não sei realmente. Mas eu ouvi ele dizer para o tio Kookie que você e muito bonita e que gostaria de ter uma chance. O que você acha que isso poderia significar? - perguntou de um modo fofo, enquanto colocava um de seus dedos em seu queixo - .

S/n:Acho que seu Appa, pode ter dito isso porque deseja ser meu amigo. - ditei mordendo meus lábios em seguida. Será se o homem cogitou em pedir me em namoro? - .

MinJi:Eu pensei que vocês já fossem amigos... - seu tom de voz desta vez mudou para um triste, o que fez meu coração doer - .

S/n:Mas somos, Fada MinJi. Talvez ele queria assumir isto apenas agora. - ajoelhei me em sua frente, e toquei seu rosto - . Eu sou amiga de seu pai, E eu o admiro muito.

MinJi:Então pode ser que no futuro, você também possa ser minha nova Eomma?

S/n:Céus, como você e criativa. - gargalhei e a abracei - . Se seu Appa quiser, eu adoraria ser sua Eomma. Meu irmão também ficaria muito feliz em ter uma sobrinha tão linda e meiga quanto você. - fiz cócegas em sua barriga e a ouvi rir - .

???:Neste caso, então não vejo o porque não assumirmos logo! - levantei meu olhar surpresa, avistando yoongi - .

Minhas bochechas arderam em brasas, e eu senti meu peito doer pelo tanto que meu coração palpitava. Céus! Ele ouviu o que eu disse? E está sorrindo enquanto caminha em minha direção.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora