O pequena comemoração voltou a sua programação normal. E Confeso ter adorado os amigos de yoongi. Eles são gentis, e Muito Galanteadores. Bom, Lorena ainda rebatia algumas falas minhas e agia de forma grosseria. Mas eu resolvi relevar. Estou com problemas de mais para entrar em uma discussão com uma pessoa que mal conheço.
Depois de ter brincado um pouco com MinJi e comido alguns salgados. Eu senti sede perguntei aonde ficava a cozinha para o anfitrião da Festa, E quando ele me dissera, Eu Fui até o cômodo. que assim como o restante da casa era extremamente lindo e Luxuoso.
Apanhei um copo e o enchi de água, assim que tomei o primeiro gole ouvi alguém chamar meu nome. Virei me avisando yoongi.
Este que sorria em minha direção. Terminei minha água rapidamente e Sorri.Yoongi:Fico feliz que tenha encontrado a cozinha, Em minha primeira vez aqui eu Fiquei perdido. - rimos - . Espero que esteja se sentindo confortável.
S/n:Eu me sinto bem. Bom, acredito eu que Lorena não vá muito com minha cara. Mas tudo bem, Não é como se eu conseguisse agradar a todos.
O homem se aproximou de mim e tomou o copo de minha mão logo o colocando em cima da pia, deixando me confusa.
Yoongi:Não ligue para ela. Lorena e estranha. - ele dissera e enquanto faria uma careta. Nossos olhares tornaram a se cruzar e eu senti aquela ansiedade de antes voltar como uma avalanche - . S/n, eu Não sei o que está acontecendo comigo. Eu mal a conheço, porque você me deixa assim?
S/n:O que quer dizer com isso? - perguntei confusa e vi a mão do homem se aproximar de meu rosto, Ele tocou minha face com ternura o que me fez fechar os olhos por alguns segundos - .
Yoongi:Eu quero... fazer algo mas não tenho certeza se você irá gostar. Por isso eu já peço desculpas por isso.
Ele aproximou meu rosto do seu, e juntou nossos lábios. Arregalei meus olhos surpresa e senti meu coração disparar como nunca antes. Céus, o que o homem está fazendo? Ainda um pouco perdida, permaneci intacta. Quando ele separou nosso contato labial. Eu o vi com as bochechas coradas.
Yoongi:Me desculpe por isso. Eu não quis... Aish. Apenas esqueça e me desculpe.
O homem saiu sem nem ao menos ouvir o que eu iria dizer. E eu Permaneci parada no mesmo local. meus pés pareciam estar grudados ao chão, Eu não tive reação durante o ósculo e nem depois do ato. Talvez ele tenha ficado triste por conta disso.
Mas eu fui pega de surpresa. Nunca imaginaria tal atitude vinda do homem. E nem sei ao menos o porque dele ter feito isso.
Mal nos conhecemos. Ainda em choque pela Atitude do homem, tomei outro copo de água e respirei fundo. Toquei minhas bochechas e as senti tão quente quanto um vulcão em erupção. Céus, como ele me deixou assim?E porque eu estou tão mexida com a atual situação. Eu sinto como se meu coração fosse sair pela minha você. E meus lábios formigavam um pouco, parecia que eles anciavam por mais um beijo, nem que seja apenas um simples Celinho.
Quando retornei para a sala, notei o homem conversando com um de seus amigos. Ele olhou para mim por alguns segundos mas retornou seu foco a seu amigo. Será que ele está chateado pelo que houve? Eu não tenho culpa do que houvera. Fui pega de surpresa, ainda me sinto um pouco confusa sobre o porque dele ter feito isso.
Ainda pensativa sobre o beijo, conferi as horas em meu celular. Amanhã eu teria que dar aulas bem cedo, não poderei ficar aqui por mais tempo. Fui até a pequena MinJi que mantinha uma conversa animada com Jungkook.
S/n:Hey! MinJi, eu terei que ir agora. Está tarde. E eu ainda tenho que preparar algumas aulas. Aguardo você amanhã bem cedo. - beijei a testa da menor e a vi sorrir tristonha - . Não fiquei assim, amanhã nos veremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance To Love | Yoongi
RomansaEu estive em um relacionamento abusivo por um tempo. Parecia que de alguma forma, eu não vira que meu namorado fazia me mal de alguma forma. Nosso amor havia morrido junto ao nosso relacionamento. Em minha cabeça eu começará a pensar se o amor, Não...