Yoongi:Não Prescisa ficar tímida por pedir me algo do tipo. - ditou beijando meu pescoço suavemente, fazendo me suspirar - . Assim como eu a desejo, sei que você deseja me. Isso é normal.
S/n:Eu sei... apenas presciso me acostumar com isso. - soltei uma risada baixa e virei me para o homem - .
Yoongi:Mas se desejar apenas comer ou ver algo comigo, não irei recusar. Apesar que... ficar próximo a você, me faz ter alguns pensamentos sujos... - o homem sorriu de ladineo enquanto passava sua destra em meu rosto novamente - .
S/n:Que tipo de pensamentos? - perguntei pousando minhas mãos em seu peitoral, vendo Min morder seus lábios enquanto aproximava seu rosto do meu - .
Yoongi:De você... gemendo meu nome bem alto, enquanto eu entro com força. - Assim que Min ditou, eu senti todo meu corpo arrepiar - .
S/n:Então porque não o faz?
Antes do homem responder, juntei nossos lábios em um beijo agitado. Min agarrou me com força, fazendo me suspirar fortemente.
Nossas línguas moviam se com ansiedade em ambas as bocas e minhas mãos percorriam todo o dorso de yoongi. O que fazia o homem, gemer entre nosso ósculo.Ainda sem separar nossos lábios, caminhamos em passos cegos até a cama. Deitei me sobre a mesma e senti Min sobre meu corpo. O homem agarrou minhas coxas e separou nosso ósculo para apenas chupar e mordiscar meu pescoço. Suspirei, gemendo baixo ao sentir os dedos gelidos do mais velho passar por minha barriga.
De um modo sutil, Min retirou minha camisa e beijou meus seios desnudos. Toquei os cabelos do homem, fazendo um leve carinho em seu coro cabeludo. Enquanto sentia sua língua passar por minha aréola mamária, sua destra estimulava minha intimidade ainda coberta pelo short simples que eu vestirá.
Engoli a seco e afastei minhas pernas dando mais acesso ao homem, que sorriu com meu ato. Min afastou se de meu corpo e tocou a barra de minhas únicas vestes, logo as retirando deixando me exposta para si.
Yoongi:Você e tão linda. - ditou sorrindo em seguida - . Parece uma obra de arte, sabia? - sua frase soou de forma baixa enquanto sua mão percorria minha barriga de forma suave até chegar em minha região íntima - . Isso pode me deixar tão viciado...
Comentou tocando minha entrada, Min sorriu de ladineo adentrando um de seus dedos em meu interior. Respirei fundo, enquanto observava o olhar atento do homem a minha região íntima. Confeso ter ficado um pouco tímida mas a cena era tão excitante que eu consegui apenas rebolar em seus dedos, pedindo em silêncio para que ele se movesse.
Atendendo meu pedido, yoon começou a movimentar se de modo lento. Mordi meus lábios e joguei minha cabeça para trás ao sentir mais um de seus dedos serem introduzidos. Min ainda mantiam seus movimentos suaves e sem pressa, o que estava sendo torturante. Suspirei fundo e toquei meu clitóris, começando a me estimular afim de alcançar meu prazer logo.
Yoongi:Porque a pressa? - ditou apanhando minha mão, barrando meus movimentos - . Temos todo o tempo do mundo, apenas aproveite.
S/n:Aish... yoon... - reclamei o olhando, vendo que o Min apenas ria baixo - .
Quando ele retirou seus dedos de meu interior e os colocou na boca, eu senti o restante de minha sanidade ir embora. Yoon estava me deixando maluca com tão pouco, mal começamos. Com toda a calma do mundo, Min retirou suas vestes e tornou a subir em cima de mim. Beijando me em seguida.
Eu conseguia sentir seu falo duro rente à minha barriga é aquilo deixava me muito anciosa. Passei minha destra pela nuca do homem e arranhei o local, ouvindo Min grunhir em meio a nosso ósculo. Nosso contato labial foi desfeito para que o homem desse início a algumas sessões de sucção pelos meus seios. Está que estavam me deixando desnortesada. Afim de conter meus gemidos, mordi meus lábios demasiadamente forte, causando uma pequena ferida no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance To Love | Yoongi
RomanceEu estive em um relacionamento abusivo por um tempo. Parecia que de alguma forma, eu não vira que meu namorado fazia me mal de alguma forma. Nosso amor havia morrido junto ao nosso relacionamento. Em minha cabeça eu começará a pensar se o amor, Não...