Rejeição|16

164 22 1
                                    

S/n:MinJi meu amor, acalme se, Uhm. - toquei o rosto da pequena vendo a fungar diversas vesez. Seus olhos estavam marejados e a ponta de seu nariz vermelho por conta do recente choro - . Ele já foi embora.

MinJi:Você disse que ele tinha ido embora. Você mentiu para mim, S/n. - dissera abraçando seu Appa - .

S/n:MinJi. - ditei chorosa vendo a assustada com toda a situação - . Me desculpe por isso meu anjo. Yoon me desculpe, meu amor por favor. - toquei sua bochecha e o vi assentir - .

Yoongi:A culpa não e sua s/n. E sim daquele monstro, ridículo. Que não levou em consideração um pátio cheio de crianças. - Min bufava furioso, o que deixava me ainda mais apreensiva. Eu queria correr daquele local, e me esconder para todo o sempre após isto - .

S/n:Me desculpe por isso... - sussurrei tocando seu ferimento que  não era grande mas certamente ficaria roxo - .

Yoongi:Esta tudo bem, anjo. Mas diga me se ele fez algo contra você, Ele lhe disse algo?

S/n:Não... - sussurrei e o vi assentir - . Vamos para casa yoon, vamos cuidar disso.

MinJi:Não... - ditou empurrado me mesmo que de forma leve - . Se meu Appa for com você, aquele homem mau irá aparecer de novo.

S/n:MinJi não diga isso. - suspirei e notei sua expressão assustada. Aquilo deixava me em prantos por ver minha pequena com medo do que poderia acontecer com seu Appa - .

MinJi:Appa, eu quero ir embora. - ditou levantando seus braços, afim de que seu Appa a pegasse no colo - .

Yoongi:MinJi! Não fale este tipo de coisa para S/n. Ela não tem culpa que aquele homem e mau. - reclamou apanhando sua filha do chão - .

MinJi:Quero ir para casa. - choramingou abraçando o homem este que suspirou - .

S/n:Desculpa por isso yoongi. - soluçei e limpei poucas lágrimas que saiam de meus olhos - . Me desculpe...

Afastei me do homem e rumei até minha casa em passos rápidos, podendo ouvir a voz do homem chamando meu nome. Eu estava confusa com todo o acontecimento, a rejeição de MinJi e as palavras de Taehyung. Estavam me deixando abalada psicologicamente.

Minha mente estava perdida, meus pensamentos conturbados. Eu só almejava agora os braços de meu irmão pelo restante do dia até que toda está dor passase. Quando adentrei meu apartamento, passei meu olhar por toda a casa, não vendo meu irmão em cômodo algum.

Suspirando frustrada, adentei meu quarto Vendo que o moreno estava organizando algumas roupas recém lavadas minhas. Ao ver me o Kim sorriu mas isto não durou muito tempo, pois logo uma expressão confusa tomou conta de sua bela face.

Jin:Ya! O que houve, irmãzinha? - perguntou vindo até mim, o moreno abraçou me apertado enquanto uma de suas mãos acariavam o topo de minha cabeça - .

S/n:Taehyung... - solucei, enquanto escondia meu rosto no peito do mais velho - .

Jin:O que o Kim fez, S/n? - dissera preocupado - .

S/n:Ele foi a escola hoje e agrediu yoongi fisicamente na frente de MinJi. Eu o impedi de de continuar mas... ver a minha pequena rejeitando me, foi tão doloroso, Jin! - minha voz saiu embargada por conta do meu choro, fazendo com que meu irmão apertase ainda mais sobre si - . Está doendo tanto, jin!

Jin:Calma princesa... calma, Hey! Estou aqui. - o moreno passou suas mãos pelas minhas costas afim de acalmar me, o que estavam sendo em vão - .

S/n:Jin... - solucei - . Yoongi deve me odiar por isso! Eu perdi ele não foi?

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora