Mulher solteira|9

233 31 12
                                    

Taehyung:Então é isso? Toda nossa história irá acabar agora? Sem motivo?!

S/n:Taehyung...

Taehyung:Cala a boca, S/n. Cala a boca! - o homem se exaltou e segurou meu rosto com força - . Se você quer terminar, então que se foda essa merda! Mas depois não venha me procurar como antes, porque eu não voltarei para você!

S/n:Eu nunca Lhe procurarei, E sempre você quem vem atrás de mim... - ditei com dificuldade por conta do aperto em minha face, que começará a doer - . Me solte...

Taehyung:Vamos ver então, se você não correrá atrás de mim, como uma boa cachorrinha. - ele soltou meu rosto com certa agressividade e levantou se em seguida - . Se quer terminar que assim seja. Esse relacionamento acabou a muito tempo mesmo.

O moreno Saiu da sala, deixando me em choque por conta de sua atitude e fala. Como isso... como isso... como ele pode. Engoli a seco e apanhei meu celular as pressas, disquei o número de Jin que rapidamente atendeu.

Jin:Ya! O que foi irmãzinha?

S/n:Jinnie, por favor não faça perguntas apenas venha para minha casa. Agora.

Jin:Tudo bem, eu já estou indo! - respondeu afoito - . S/n, se este miserável tiver encostado um dedo que seja em você. Eu irei Mata-lo. Eu juro a você que eu irei Mata-lo.

S/n:Jinnie, Não se preocupe. Taehyung não fez nada comigo. Apenas quero você aqui... por favor.

Jin:Tudo bem irmãzinha. Logo estarei aí.

A ligação se encerrou, e eu senti meu peito doer por conta do recente acontecimento. Eu nunca imaginei que terminaria Meu primeiro e único Relacionamento. Eu guardo tantas lembranças boas de minha relação com Taehyung, Boas e ruins. Afinal ele foi meu primeiro amor.

Conheci o moreno no meu primeiro dia de aula, assim que me mudei para Seoul. Taehyung, me ajudou a Fazer amigos e sempre me levava a lugares especiais. Com o tempo, eu fui me apaixonando por aquele sorriso doce e pelo seu bom coração. Mas parece que aquele doce garoto desapareceu com o tempo, Confeso sentir falta de todos aqueles momentos. Mas agora serão apenas uma lembrança triste.

Respirei fundo e Notei o homem Reaparecer na sala com duas malas em mãos. O olhei confusa e o vi apanhar seu vídeo game. Ele estava indo embora.

S/n:Aonde você está indo?

Taehyung:Embora. Terminamos, S/n. Não a o porque deu continuar nesta casa! - exclamou irritado - . Não é você mesmo quem diz, que está cuidando de tudo sozinha? Não é você quem diz que eu Não a ajudo em nada. e que não arrumo minha própria Bagunça! Então, s/n Kim não me venha com Aonde está indo. Porque não é mais da sua conta.

O homem dissera e em seguida se retirou de meu apartamento, deixando me sozinha com um coração dilacerado e lágrimas indundado todo meu rosto. Engoli a seco e apertei a ponta de meus dedos, sentindo uma imensa vontande de gritar e Correr sem direção alguma. Merda! Como o amor pode machucar tanto?

S/n:Eu presciso me acalmar... - respirei fundo, e Caminhei até a cozinha. Ainda um pouco desnorteada - .

Peguei um copo e o enchi de água, logo tomando todo o conteúdo do mesmo. Mas isto foi em vão, Pois eu continuava anciosa, e estava ficando cada vez mais pior. Eu entendo que Taehyung se tornou um homem violento e complementemente Diferente do que eu conhecerá mas mesmo assim toda está situação e Dolorosa.

Porque o amor e assim? Porque tem de ser tão doloroso. Ao mesmo tempo que ele nos intorpece com todo seu carinho e atenção. Ele nos atinge como uma faca perfurando toda nossa carne, sem um pingo de piedade.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora