Relacionamento?|12

222 27 15
                                    

Após sua fala, virei me. Sentindo minhas bochechas ainda mais ardentes. O homem tem intenção de se deitar comigo ou ditou isto apenas por piada. Arregalei meus olhos e o ouvi gargalhar.

Yoongi:Você deveria ver sua cara. Está engraçada. - ditou tocando meu nariz - . Estou brincando anjo, não farei nada que não queira.

S/n:Ah... tudo bem. - engoli a seco e mordi meus lábios. Se fosse verdade o que o homem dissera, eu não veria problema algum - .

Após chegarmos na portaria, fomos até o carro de yoongi. Adentramos o veículo e saímos em seguida. O caminho até o restaurante, em que iríamos comer fora divertido. Min contava me sobre sua vida e sobre como se descobriu profissionalmente. E meu olho brilhava ao ouvir com quais artistas o homem havia colaborado.
Descobri que até mesmo ele toca piano. Adoraria ouvi lo tocar, nem que seja por uns instantes.

Quando chegamos ao restaurante, eu Confeso ter ficado boquiaberta. O local era um dos mais renomados de Seoul, era algo clássico e moderno. Yoongi abriu a porta de seu veículo para que eu saísse, e quando eu o fiz, Min segurou minha mão com delicadeza.

S/n:Nossa, este restaurante parece caro... - ditei envergonhada. Desta vez eu não conseguiria dividir a conta. Nem todo meu salário pagaria uma refeição deste local - .

Yoongi:Não se preocupe em relação a isto. Eu tenho um amigo que é dono do local, isto significa que teremos um desconto gigante! - riu - . Nem eu consigo pagar uma refeição completa aqui.

S/n:Poderia ter me levado a aquelas barraquinhas de sundae, não me importaria nenhum pouco. - gargalhei e o vi olhar me confuso, mas havia um sorriso lindo em sua face - .

Yoongi:Você é tão incrível sabia disto? - dissera tocando meu rosto - . Mas, eu já fiz reserva. venha vamos entrar.

Assenti e demos nosso nome a Hostess que estava na porta do local, ela nos guiou até nossa mesa e em seguida se retirou. Tínhamos uma linda vista para o Rio Han o que fez me suspirar.

Yoongi:Espero que esteja gostando... - ditou um pouco corado - .

S/n:Estou. Está tudo muito lindo, obrigado yoon. Acho que eu precisava mesmo disso. - respirei fundo e afastei meus cabelos do meu campo de visão - .

Yoongi:Vem sendo difícil essa fase para você não é? - Ele tocou minha mão, o que fez me negar - .

S/n:Estou passando isso de um modo bom, graças a você. - Sorri - .

Yoongi:Acredito que não seja graças a mim. Você e uma mulher forte, S/n. Vejo isso pelo seu olhar. Você está superando toda está situação com sua força de vontande e com seus próprios pés. Eu não fiz nada.

S/n:Pode ser que sim, mas você tem uma parte de ajuda nisto. - rimos - . Se não fosse por você, acho que eu não entraria em um  relacionamento tão cedo...
Yoongi:Então isto quer dizer que estamos em um relacionamento? - Ele perguntou em um tom divertido, o que fez me corar - .

S/n:Não! - ditei de forma assustada - . Não, quer dizer sim. Não! Na verdade não sei a resposta para esta pergunta.

Yoongi:Não sabes? - ditou enquanto gargalhava - . Pois eu sei, Muito bem. - ele dissera enquanto encarava me profundamente - .

S/n:Já que sabes, diga então! - exclamei e o vi negar - .

Yoongi:Agora não, que tal pedirmos primeiro?
- assenti enquanto analisava sua fala, o que ele quis dizer com já sabia sobre nós - .

Assim que pedimos o que iríamos comer, tornamos a conversar sobre nossos planos para o futuro. E parecia que a cada palavra do homem, eu me encantava ainda mais por si. Aquela frase do Min ainda rondava minha mente, deixando me confusa em certos momentos mas eu tentei não transparecer isto.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora