Quando chegou a hora de MinJi ir para casa, fui para o local combinado e avistei ao fundo o carro de yoongi estacionado. Controlei minha respiração e peguei a mão da pequena.
Atravessamos a rua e logo a porta do
automóvel fora aberta, revelando o homem.Confeso que meu coração quase saiu de minha caixa torácica e pulou para fora de minha boca.
Yoongi:hora exata! - sorriu largo - . Como MinJi se comportou? Espero que ela não tenha dado muito trabalho.
S/n:MinJi se comportou muito bem. Fomos ao jardim botânico que a por aqui perto. Vimos muitas flores não é, fada MinJi?
MinJi:Sim, Fada S/n. - a pequena sorriu largo - . Hoje foi um ótimo dia.
Yoongi:Fico feliz que tenha gostado, meu amor. Agora precisamos ir.
Me ajoelhei em frente à MinJi e lhe dei um beijo casto em sua bochecha o que fez a garota rir baixinho. Yoongi abriu a porta para a menor que adentrou o carro em seguida.
Yoongi:obrigado por ter ficado com MinJi, durante essas horas. Se não fosse por você, eu estava perdido. - ele sorriu e se aproximou de meu corpo. O que me deixou nervosa - . Obrigado, agora acho que é fada S/n.
S/n:Não precisa agradecer. - minhas bochechas se tornaram quentes e minhas mãos estavam um pouco suadas. Céus, eu presciso me controlar - .
Yoongi:Claro que Prescisa. - ditou tomando uma de minhas mãos. Naquele momento eu senti o mundo inteiro parar, quando nossos olhares se cruzaram minha respiração se tornou lenta e minha mente entrou em uma espécie de curto circuito - . Obrigado.
Eu via uma imensidão dentro do olhar do homem. E eu me sentia presa a aquilo. Era como se aqueles pequenos olhos castanhos me envolvessem a cada segundo. Minha respiração fora normalizada quando o vi olhar para MinJi está que observava a toda situação que ocorrerá.
MinJi:Appa o que houve?
Yoongi:Não é nada meu amor. - ele suspirou e tornou a me olhar - . Até mais, S/n.
S/n:Até senhor yoongi.
Yoongi:Vamos fazer o seguinte, eu volto a lhe chamar de Fada S/n e você me chama apenas de yoongi. Pode ser?
S/n:Por mim tudo bem. - rimos e o vi me olhar de um modo diferente - . Até yoongi.
Yoongi:Até...
Sussurou e adentrou seu carro logo partindo. O que me fez murchar um pouco. Ele causa sensações estranhas a todo meu corpo, era diferente de tudo que eu já sentirá. Até mesmo com Taehyung. Por pensar no moreno, ele deve estar em fúria até agora, depois de ter me visto saindo com yoongi.
Chamei um motorista de aplicativo, Que logo chegou. E rumamos até minha casa. Assim que chegamos minutos depois, paguei o homem e desci de seu carro. Respirei profundamente e me preparei psicologicamente para possíveis brigas que ocorreriam a seguir. Assim que abri a porta deparei me de cara com Taehyung.
Este que estava mais uma vez estava jogado no sofá, minha casa estava repleta de embalagens de comida e haviam pratos e copos sujos em todo o lugar que se olhava.
Meu sangue ferveu ao ver toda aquela cena, e eu tive vontande de gritar o mais alto que podia para liberar um pouco desta raiva.S/n:Taehyung! Olhe o estado dessa casa?! Como você pode simplesmente ficar sentado e ver isso tudo assim?
Taehyung:Do mesmo modo que você saiu com aquele cara. - o moreno se levantou e caminhou até mim calmamente, uma de suas mãos correu meu rosto até meu queixo aonde ele segurou com força - . Quem é esse maldito? - eu podia sentir um forte cheiro de álcool vindo de seu hálito, o que fez meu estômago revirar em desaprovação - . Responde porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance To Love | Yoongi
RomanceEu estive em um relacionamento abusivo por um tempo. Parecia que de alguma forma, eu não vira que meu namorado fazia me mal de alguma forma. Nosso amor havia morrido junto ao nosso relacionamento. Em minha cabeça eu começará a pensar se o amor, Não...