Jardim De Peônias|30.

215 16 7
                                    

Música : Lee Hi - Only

Meses depois

Algum tempo se passou desde o meu término e minha segunda chance de ser feliz novamente no amor. Muito coisa coisa mudou, Quando eu digo isto. Não falo do modo literal.

Muitas semanas após meu namoro com o Min, o homem teve que fechar contrato em uma gravadora em outros pais, especificamente em Los Angeles. Confeso que fiquei triste pela notícia. Teria de abandonar yoongi e minha pequena. Mas algo mudou. Acabei por acompanhar os novos amores de minha vida.

No início fora difícil, senti muita falta de meu irmão e de poder me comunicar sem muita dificuldade, mas conforme o tempo passou se, tudo se encaixou. Consegui uma vaga em minha área e apesar de não dar mais aulas para minha pequena, eu trabalho no mesmo local que a menor estuda.

Os dias estão passando de forma calma, assim como eu sempre desejei. Poder respirar e avistar o sol após uma grande tempestade e algo maravilhoso de se ver. Agradeço ao yoongi e a minha pequena por terem me dado a oportunidade de realiza lo.

Suspirei, e apanhei meu notebook ainda era cedo mas, yoongi pediu para que eu fosse até nossa casa para buscar algo importante, que ele havia esquecido e em seguida que eu o levasse para a gravadora.

Ashley:Já está indo? - Perguntou uma colega de trabalho, que eu estava mantendo uma amizade a algum tempo - .

S/n:Sim, Yoon esqueceu algo importante em nossa casa e pediu para que eu fosse buscar. - Sorri e tranquei meu armário, jogando as chaves do mesmo em minha bolsa - .

Ashley:O que seria deste homem sem você, não é? - Riu com minha confissão - . Voltará a tarde?

S/n:Acredito que sim, mas não tenho certeza. - dei de ombros e a vi assentir - .

Ashley:Você tem sorte de namorar alguém tão lindo quanto yoongi. - sorriu apoiando sua mão livre em seu rosto. Juntei minhas sombrancelhas e a olhei - .

S/n:Obrigado... Eu acho. - conferi as horas, e Arregalei meus olhos - . Deus! Eu Presciso ir.

Corri em direção a saída e apressei me para chamar um táxi, este que graças aos céus não demorou para vir. Passado poucos minutos, cheguei a minha nova residência. Paguei o motorista e desci de seu automóvel, enquanto apanhava as chave da casa, estranhei o carro de Min estacionado em nossa garagem. Ele não havia ido de carro para seu trabalho? Pensei comigo adentrando a residência.

Dei uma boa olhada em volta mas não avistei ninguém. Será que houve algo? Aish! Eu devo ter me atrasado de mais, Droga. Bufei frustrada e corri para o andar de cima afim de apanhar o documento no qual meu namorado Prescisa. Assim que abri a porta de seu escritório, notei a pasta avermelhada em cima de sua mesa. A apanhei e antes de me retirar, notei uma singela Peônia ao lado de nosso porta retrato.

Eu não lembro me de ter a posto ali. Estranhei e peguei a flor entre minhas mãos, E sorri, aspirando seu delicioso cheiro enquanto saia do escritório de Min. E Reparei que havia algumas pétalas da mesma flor, dispostas pelo corredor que guiava até a sala. Como isso aconteceu?! Pensei comigo enquanto seguia o caminho de pétalas. Assim que cheguei em seu final, encontrei apenas um buquê de peonias gigantescos e com um bilhete próximo as flores, que dizia.

" Acho que está na hora de iniciarmos uma nova fase em nossas vidas, principamente agora que estamos tão bem, Não so com nós mesmo, mas como casal.

Então, S/n Kim Aceita se casar comigo? "

S/n:Casar?... - Perguntei ainda supresa pelo pedido, mas sorri largo em seguida - . Céus, Yoonie.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora