Nossa Familia|20

158 21 0
                                    

S/n:Meu amor. - ajoelhei me em frente a pequena e toquei seu pequeno rosto este que estava um pouco rosado devido ao seu choro - . Eu não vou ir embora, eu prometo a você. Apenas estou passando por um momento sensível em minha vida. Presciso reorganizar minha vida, meus pensamentos, sentimentos. Mas eu Juro a você, MinJi. Que eu não irei embora. - Sorri e apanhei uma de suas mãos - . Lembra do dia que você permitiu que eu tivesse um espaço em seu coração?

MinJi:Eu lembro... - sussurou enquanto havia um bico extremamente fofo em seus lábios - .

S/n:Então, meu anjo. Eu ainda estou cuidando do meu cantinho, apenas estou distante. Eu prometo que não ficarei tão longe meu amor. - selei sua bochecha com meus lábios, vendo seu sorriso surgir em meio a seu rosto rosado - .

MinJi:Tudo bem, obrigado Fada S/n. - a menor apanhou minha mão e guiou me de  volta a sala - . Você pode ficar comigo até o intervalo acabar?

S/n:Posso sim, meu amor. O que acha de fazermos um desenho bem bonito? - perguntei vendo a assentir animada. A menor apanhou seus lápis de cores e uma folha de papel logo as pousando em cima de minha mesa - .

MinJi:Quero fazer um desenho da nossa família. - dissera apanhando um de seus lápis - .

S/n:Como? - perguntei confusa vendo a lançar me um sorriso sapeca - .

MinJi:Eu, O appa e a fada S/n. - a pequena ditou simples enquanto fazia bonecos de patinhos sobre a folha de papel que agora começara a ganhar cores - . Ah, e meu futuro irmãozinho.

S/n:Céus, MinJi. - minhas bochechas queimaram com a fala da menor, e eu não pode conter meu riso - .

MinJi:Quando você fizer casamento com meu Appa, vocês me daram um irmãozinho não é? - sua fala deixou me ainda mais envergonhada mas o brilho em seu olhar enquanto ditava, deixava me extremamente boba - .

S/n:Talvez... - gargalhei vendo a olhar me com um bico em seus lábios - . MinJi, e cedo para pensar sobre. Mas se o seu Appa quiser mais um filho, eu não me importaria.

MinJi:Quando meu irmão nascer, eu quero que seja um menino para podermos brincar de balanço juntos! - ela ditava de um modo tão empolgado que fazia me Sorrir mas uma parte de mim, entrava em pânico - .

S/n:Tudo bem MinJi. O que acha de fazermos um castelo para morarmos? - mudei o rumo daquele assunto vendo a assentir - .

Após o retorno de minhas aulas, as horas passaram como um sopro. Eu sentia meu corpo cansado, Prescisava dormir um pouco e comer. Estava morrendo de fome. Por este motivo, organizei meus materiais e retirei me do colégio. Enquanto tomava o rumo até minha casa, ouvi meu nome ser preferido em um tom alto. Minha atenção foi dada a quem chamará me.

MinJi:Fada s/n, Ya! Venha aqui. - a pequena segurou uma de minhas mãos e puxou me consigo - .

S/n:MinJi, eu presciso ir para casa. - ditei de forma embolada, enquanto ainda era levada pela menor - .

MinJi:Não. Você Prescisa mostrar ao meu Appa, o desenho que fizemos.

Dissera empolgada. O que fez me ficar nervosa. Eu reveria yoongi e isso causava me tantas sensações. Que eu começará a ficar perdida. Apenas voltei a realidade, quando meus olhos se encontraram com o castanho do mais velho.

MinJi:Appa, veja! - a menor retirou a folha de sua mochila e entregou na mãos de seu Appa. Este que sorriu enquanto admirava o desenho, mas ainda sim suas sombrancelhas estavam juntas demonstrando confusão - .

Yoongi:Acredito que estes sejam, Eu, você e a S/n mas quem e este ao lado de nossa princesa? - perguntou fazendo a menor girar enquanto soltava uma gargalhada animada - .

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora