Sem Noção|23

148 18 3
                                    

Enquanto Jin deliciava se com alguns dos aperitivos ao lado de Kim. Ao fundo avistei yoongi conversar algo com Lorena. Em poucos momentos notei o olhar da loira sobre mim. E Confeso que isso incomodava me um pouco.

Tentar ignorar mas estava sendo difícil, ainda mais com alguns comentários que MinJi fazia de sua imo'. Isto era difícil para mim. Não estava com ciúmes, eu sei que yoon e apenas amigo de Lorena e que a mulher e interessada por outro homem mas, tenho medo que o homem tenha desistido de mim após todo esse caos. Talvez Min tenha se cansado ou achado a mulher de longos fios loiros menos problemática.

Suspirei cansada, vendo kim aproximar se com um copo em mãos. O moreno sorriu e o estendeu em minha direção, apanhei o objeto sentindo o cheio. Virei um pouco do líquido em minha boca e bufei.

S/n:Aish! - reclamei - .

Taehyung:O que foi? Está quente? Quer que eu o troque por um mais gelado? - perguntou olhando me confuso - .

S/n:Não, Taehyung. Obrigado pela bebida, apenas não estou me sentindo bem. Presciso voltar a fazer meus afazeres. - ditei de forma séria, entregando o copo novamente - .

Taehyung:Você nem tomou... - o moreno dissera de forma baixa, assentindo em seguida - . Tudo bem.

S/n:Diga a Jinnie, caso ele me procure que eu estou ocupada.

Ditei sem esperar a resposta do moreno e rumei a passos apressados até o lado de da quadra. O corredor estava vazio ao menos era isto que eu pensava até ouvir meu nome ser proferido por uma voz feminina pouco conhecida por mim. Respirei fundo, e antes de virar me. Concentrei me em coisas boas, talvez assim que me acalmasse.

S/n:Olá. - ditei ao ficar frente à frente com a mulher de fios loiros - .

Lorena:Pelo visto, você voltou com seu ex namorado não e? - debochou cruzando seus braços - .

S/n:O que você sabe sobre mim? - a questionei vendo a dar de ombros - . Você não conhece me para dizer algo do tipo.

Lorena:S/n, estamos sozinhas. Diga me a verdade. Você está usando yoongi para suprir sua carência, durante os deslizes de seu namorado. Inclusive, você permitiu que aquele homem espancasse o Min em frente a MinJi!

S/n:Você... você e sem noção. Ou e tem algum tipo de problema mental? - perguntei entre dentes, sentindo meu sangue ferver - . Eu não estou usando ninguém para suprir algum tipo de carência. E não culpe pelo que Kim fez a yoongi. Você nem ao menos sabe o do porque ele fez isso!

Lorena:MinJi contou me! Além do que mais, eu ouvi yoongi dizer a jungkook sobre o que vocês estão passando. - a loira revirou os olhos, fazendo com que eu bufasse - .

S/n:Se você acredita no que uma garotinha como a MinJi diz você realmente e uma péssima adulta. - Passei minha palma pelo meu rosto e suspirei - . E você também não deve ter ouvido toda a conversa, então não tire conclusões precipitadas.Você não me conhece! Não sabe sobre o que eu passei e nem pelo o que eu estou vivendo. Então da próxima vez que vier ao meu encontro para apenas defecar pela boca, não o faça!

Lorena:Nossa... acho que nunca fui reeprendida de um modo tão elegante. - gargalhou aproximando seu corpo do meu, juntei minhas sombrancelhas e mantive me firme. Não posso demonstrar fraqueza na frente desta mulher ignorante - .

S/n:Já fez sua apresentação, não? Pode ir agora. - grunhi, vendo sua mão levantar se em direção ao meu rosto. A loira segurou meu queixo e sorriu em seguida - .

Lorena:Calma, amorzinho. Apenas gostaria de ver se é boa o suficiente para meu o yoongi. - a fala da maior deixou me confusa, fazendo com que eu afastasse me de si - . Min gostava muito de você, isso e visível até para uma pessoa com problemas de visão.
Apenas não quero que você o magoe. Yoongi não merece sofrer mais por alguém,

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora