me apegar|3

293 39 66
                                    

A manhã se fez presente novamente e Taehyung não havia dormido em casa. Eu liguei diversas vesez para o homem mas a chamada sempre caia na caixa de recado. O moreno e um homem formado, ele sabe o que está fazendo.

Ignorei minha situação atual e fui para a escola. Encontrando MinJi se balançando sozinha novamente. Ao me ver a garotinha correu em minha direção, logo me dando um abraço apertado.

MinJi:Princesa S/n, que saudade. - ditou animada - .

S/n:Olá, princesa MinJi. - me ajoelhei em sua frente e toquei seu nariz com meu dedo - . Uwa' está tão linda hoje.

MinJi:Meu Appa, fez um penteado bonito em mim e colocou borboletinhas. Você gostou?

S/n:Eu adorei, agora você parece uma fada. Fada Minji. - a garotinha sorriu o que fez meu coração se acelerar em empolgação - .

MinJi:Eu gosto de ser fada. Muito mesmo, então agora você tem que ser a fada S/n!

S/n:E como eu posso ser uma fada? Me diga. me conte seu segredo, oh Fada MinJi

MinJi:Simples. - ela retirou uma de suas presilhas e colocou em meu cabelo - . Agora sim! Você também e uma fada, Fada S/n do Reino de... peonias!

S/n:E você sabe o que e uma peonia, Fada MinJi?

MinJi:Sim. quando minha Eomma era viva, meu Appa comprava muitos buques de peonias brancas para ela. - seu sorriso diminui e eu senti meu peito doer - . Agora ela está em um campo de peonias Maior do que todo o mundo, meu Appa que me disse. Você também acha isso?

S/n:E claro que eu acho. Tenho certeza que sua Eomma cuida das mais belas peonias que este mundo já viu. - sorri e Acaricei o rosto da pequena garota - . Sabia que todas as noites, sua eomma deixa um beijo em você? E para que você nunca se esqueça dela.

MinJi:E sério?! - comentou com um sorriso gigante novamente em seus lábios - .

S/n:Sim, sim!

MinJi:Aigoo! Por isso eu sempre tenho sonhos doces como chocolate. - ela me abraçou e deixou um beijo em minha bochecha - . Eu gostaria que você também me desse beijinhos de boa noite, tenho certeza que minha omma não se importaria.

S/n:Céus. Eu sou digna de tal honra?!

MinJi:Sim. Porque você fez meu Appa sorrir novamente. Ele passou o dia todo ontem sorrindo.

S/n:Sério? - perguntei sentindo aquela sensação estranha em meu interior - .

MinJi:Uhum, ele até mesmo assistiu meu desenho favorito sem reclamar. O appa ficou mais feliz. Obrigado Fada S/n.

S/n:Oh meu amor, Não Prescisa agradecer. E eu aposto que seu Appa ficou feliz assim, ao ver o dia produtivo que você teve. - ditei e ouvi o sinal ressoar por toda a escola - . Vamos para a sala? Hoje teremos matemática!

MinJi:Aish, Eu não sou boas com números só com palavras.

S/n:Mas eu estou aqui para lhe ajudar, então não se preocupe. Irei te ajudar nos números. Vamos? - ofereci minha mão a pequena que logo a pegou - . Aprenderemos a somar hoje.

Quebra De Tempo -

A hora do almoço havia chegado e com ela uma pilha de atividades para eu corrigir. Mas eu estava com muito mais fome do que força de vontade para revisar todas aquelas atividades. Apanhei minha bolsa e sai de minha sala, logo rumando até a sala dos professores.

Mas algo ou melhor alguém me impediu. Virei me para trás confusa pelo toque repentino em minha perna e avistei MinJi. A garotinha tinha uma expressão triste em seu belo rosto e suas mãos pousavam em sua barriga. Ajoelhei me em sua frente e toquei seu rosto preocupada, percebendo que sua face estava um pouco quente.

Second Chance To Love | YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora