Algum tempo antes de Lília chegar, Rick Jhoonys chegava na cidade, ele havia viajado de carro sem parar se mantendo acordado apenas com remédios de procedência duvidosa que ele havia comprado de um caminhoneiro, ele parava o carro do seu pai de frente a Igreja da Nova Esperança...
Rick Jhoonys - Não da pra acreditar que existe uma igreja dessas por aqui...
Rick não se surpreende por ter uma igreja em uma cidadezinha pequena e sim uma Igreja da Nova Esperança em uma cidadezinha pequena, acontece que a Nova esperança vem se popularizando nos últimos anos quase como se fosse uma "Marca registrada" a Nova Esperança grupo teocrático misto que abriga, respeita e financia diferentes cultos religiosos desde Cristão até o Candomblé e tudo que pedem em troca é que adicionem a filosofia da Nova Esperança a suas preses. Jhoonys bufava em desaprovação enquanto mais uma vez inspecionava o envelope que lhe foi entregue pelo seu pai, ele havia passado quase 8 anos buscando o Maníaco da Cruz, e agora que ele estava prestes a encontra-lo, o mesmo se pergunta "Como meu pai conseguiu encontra-lo primeiro que eu? droga...aquele velho é mais esperto do que eu pensava..." Rick então balançava sua cabeça se espreguiçando, mesmo cansado e sobre o efeito de algum remédio que nenhuma farmácia venderia normalmente ele sai de dentro do carro e começa a caminhar em direção a Igreja.
O rapaz estava pensativo e ansioso para confrontar o Maníaco da Cruz, sendo assim ele mal tem tempo de reagir quando uma idosa indo em direção a igreja acaba tropeçando; na tentativa de evitar a queda ela tenta se segurar em Rick que talvez por estar fortemente drogado e pensativo acaba esquivando deixando a velha cair no chão.
Senhora - aiii!
Rick Jhoonys - Não se preocupe senhora isso não foi nada...
Rick estava tão fora de si que pensava ter ajudado a velha a se safar da queda
A senhora caia no chão ficando sem reação mas com um sorriso meio forçado ela tentava se levantar por conta própria enquanto Rick dava as costas e saia andando pensando em que tipo de habilidades o Maníaco da Cruz teria, logo um casal que estava quase na porta da igreja se aproximava
Homem - Oque significa isso? Você deixou ela cair de próposito?
Dizia ele empurrando Rick e não deixando ele entrar na igreja
Rapaz - Como assim? ela caiu? Eu ajudei ela...
Mulher - É mentira ele deixou ela cair! acho que até empurrou ela...
Jhoonys ficava confuso, a mulher estava claramente aumentando a história mas ele não tinha mais certeza se havia deixado a velha cair ou não.
Rick Jhoonys - Olha sinceramente eu estou fortemente drogado então não tenho certeza se deixei ela cair ou não, podemos perguntar pra ela, ou então decidimos no cara ou coroa sei lá
Homem pegava o rapaz pela gola puxando ele com brutalidade, Jhoonys não deixava por menos e logo agarrava a roupa do homem com força.
Homem - Que tipo de delinquente empurra uma senhora na porta de uma igreja?
Rick Jhoonys - Porra, eu não empurrei ninguém, me solta se não vai ser pior pra você caralho!
Rick sabia que uma das regras da A.C.P era nunca usar seus poderes contra Não-Paranormais mas ele não se importava com isso, ele se concentra por alguns instantes sorrindo, era necessário apenas um pequeno choque pra afastar aquele cara..e...NADA ACONTECE, nem uma única faísca é gerada talvez fosse o cansaço por viajar tantos dias sem dormir ou fosse efeito do remédio que ele comprou com o caminhoneiro, mas independente do motivo, Rick não conseguiu usar seus poderes. Rick pensou enquanto sorria desesperado "AGORA EU TÔ FODIDO!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
RandomLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...