Rick in Rio!

14 3 4
                                    

Lília se via diante do seu pai.

Raphael - Querida? 

Lília - Pai? Não...é possível...

O homem estendia a mão em direção a ela, Lília corria para tentar alcança-lo, mas por que ela está fazendo isso? ele a abandonou, por que ela quer chegar nele? Por mais que Lília tentasse chegar perto o homem parecia cada vez mais distante, a garota se da conta que está caminhando em cima de uma espécie de mar verde claro cujo a água parece ser sólida, ela olha pra sua frente e começa a ver Raphael afundar dentro da água esverdeada, a garota corre o mais rápido que pode mas ela continua sem poder alcança-lo:

Lília - Pai! Não me abandona de novo! POR FAVOR!

Raphael - Lília...não mergulhe nesse mar, você ainda não está pronta!

Ao olhar com mais atenção Lília percebe que dentro do mar haviam inúmeros espíritos vagando de um lado para o outro, ela então começa a gritar e gritar enquanto abre seus olhos extremamente desesperada

Rick Jhoonys - BEATRIZ??? VOCÊ TÁ BEM???? LÍLIA??? LÍLIA???

A garota se da conta que está abraçando Rick muito forte, ele foi a primeira coisa que ela vira ao abrir os seus olhos que agora estão em lágrimas.

Lília - Meu pai...eu sonhei com meu pai de novo...

Rick Jhoonys - O mesmo sonho da outra noite?

Lília - Sim...

Rick assobia.

Rick Jhoonys - Bizarro, mas enfim, hoje é seu grande dia garota! 20 aninhos!

Para Lília é difícil de acreditar que a mais o menos 3 semanas atrás ela estava indo para a igreja, era pra ser só uma confissão qualquer, e agora ela tem poderes, se separou de sua família, esta  sendo caçada por terroristas paranormais e o cara que supostamente devia protege-la é um babaca maluco chamado Rick Jhoonys: "O que minha vida se tornou ?" pensa Lília enquanto empurra Rick pra trás mas estranhamente de forma gentil.

Lília - Tá tudo bem Rick...eu tô legal, obrigada!

Rick Jhoonys - Nossa, que milagre foi esse que você não tentou me acertar um soco?

Lília - Eu sei lá...eu só...cansei de te culpar pela minha vida ter virado essa loucura...eu devia ter te ouvido desde o começo e...

A garota estava de costas e quando se vira Rick está tirando suas roupas

Lília - AH NÃO VELHO VAI SE FODER QUE PORRA É ISSO???

Rick Jhoonys - Temos que nos arrumar pro Rock in Rio! anda logo o que você tá esperando? temos que chegar cedo!

Rick Jhoonys e Lília Beatriz começam a se arrumar para o show, por não ter ingresso Victor irá ficar no hotel e Will vai ficar "vigiando" o garoto. Enquanto isso no hotel de luxo, Pedro e Marilyn repassam o plano para a captura de Lília Beatriz.

Marilyn - Querido, tem certeza que é necessário tudo isso?

Pedro - Rick Jhoonys é esperto, mesmo com poucas informações ele deduziu boa parte do plano do nosso chefe, eu digo por que ouvi através do cheque que eu dei pra ele, pobre Rick...mal sabe que os 100 mil reais que ele roubou de mim serão os mais caros da sua vida...

Marilyn - Ai querido...sabia que eu fico louca quando você é assim cruel? Nem parece o bondoso imperador que eu conheci...

Pedro - Eu não mudei Marilyn...eu não tenho nada contra ninguém, só estou cumprido as ordens do chefe...agora vamos...

Rick Jhoonys: Detetive ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora