O Avião começa a ranger, tremer e guinchar enquanto aos poucos vai ganhando mais velocidade rumo a queda, o comandante tenta manobrar o avião mas nenhum dos controles parece funcionar.
Comandante - NÃO NÃO NÃO...EU NÃO ACREDITO QUE ISSO TÁ ACONTECENDO COMIGO...TEM QUE SER UM SONHO!
Ele fica desesperado puxando todas as alavancas e botões que haviam na cabine mas quando puxa uma das últimas alavancas e ela se solta o homem perde totalmente as esperanças.
Lília - Rick!!! faz alguma coisa!
Rick estava sentada fumando um cigarro de maconha.
Rick Jhoonys - Eu tô fazendo ué...fumando...
Mesmo sangrando a garota avança em direção o derrubando no chão e subindo em cima dele ela começa a tentar acerta-lo com socos..
Lília - SEUUUU PATETA...BANANÃO...CARA DE GRILO!
Willian - Lília! agora não é hora pra isso!
Rick Jhoonys - AI AI AI que diabos de palavrões são esses?
Lília - Eu tô nervosa! vai se foder seu cocozão!
Lília sente suas costas arderem em dor, o ferimento ainda estava sangrando então a garota urrava enquanto caia pro lado gemendo em dor.
Rick Jhoonys - Garota? você tá mal em? olha o motivo pelo qual eu tô tranquilo é que mesmo que o avião caia e todos morram, é só você reviver todo mundo igual na igreja...
Rick ergue o polegar fazendo sinal de positivo
Rick Jhoonys - Você consegue Beatriz!
A garota fica levemente corada com a frase do rapaz mas rapidamente a razão sobre põe a emoção e ela diz erguendo 3 dedos:
Lília - 3 coisas, primeiro: eu não sei como reviver ninguém, mesmo colocando almas em corpos mortos eles continuam mortos...segundo: Eu tô ferida e sem forças pra nada...
Lília faz um sinal com a mão pedindo para que Rick se aproxime enquanto ela tenta se levantar do chão mesmo com as dores, o rapaz se aproxima enquanto diz:
Rick Jhoonys - e a terceira coisa?
Lília - Chega mais perto...
Rick se aproxima um pouco mais
Lília - Mais perto...
O rapaz vai ainda pra mais próximo pra ouvir o que a garota tem a falar, mas logo é recebido com um soco diretamente no seu nariz que o faz cair pra trás.
Lília - COMO CARALHO EU VOU REVIVER ALGUÉM SE MORRER COM A QUEDA DO AVIÃO???
Willian - TAPORRA!
Rick Jhoonys colocava sua mão sobre o nariz
Rick Jhoonys - filha da puta! de novo não caralho! droga, acho que dessa vez quebrou pra valer...
Rick joga seu cigarro pra longe enquanto diz:
Rick Jhoonys - Tá legal, vamos sair daqui de uma vez...
o avião começa a cair cada vez mais rápido, a força de empuxo começa a ser sentida quando todos começam a flutuar lentamente com exceção de Will que segue andando normalmente até o corpo de Dumont que está no fundo do avião desmaiado após o golpe de Jhoonys.Rick segue até a porta do avião enquanto diz.
Rick Jhoonys - Vamos Lília! sobe nas minhas costas, talvez com minha força elétrica eu consiga fazer a gente chegar ao chão sem danos....
Lília - Mas e as pessoas???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
RandomLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...