Floresta Sangrenta

16 3 2
                                    

Lília encara o homem e notando uma energia espiritual sombria vindo dele ela grita:

Lília - RICK É UM ESPÍRITO!

Rick Jhoonys - Porra!

Ele envolve seus punhos em energia elétrica e tenta acertar um soco contra Pedro entretanto o homem ergue levemente seus dedos de baixo para cima e em função desse movimente um punho de mais o menos 3 metros feito de madeira salta de dentro da terra acertando Rick e o lançando vários metros pro alto.

Pedro - Boa tentativa! Rick Jhoonys!

As pessoas que estavam assistindo o show da plateia se assustam a principio entretanto pensam que aquilo tudo faz parte do show então continuam apreciando a música que está sendo tocada. Rick começa a despencar do ar em direção ao chão, Lília age rápido e usando seus poderes ela envolve o rapaz em energia espiritual desacelerando sua queda.

Pedro - Não tão rápido mocinha!!!

Pedro aperta suas mãos em direção a Lília assim colunas de madeira começam a crescer do solo cercando a garota e então se fecham em uma esfera de madeira. O homem toca no seu ouvido revelando ter uma espécie de comunicador no mesmo, assim ele diz:

Pedro - Querida, Lília Beatriz foi capturada!

Rick cai no chão em meio a multidão, ele não se machucou graças a Lília assim ele levanta e dispara correndo em meio a multidão.

Rick Jhoonys - Merda, Lília, cadê você???

Pedro nota que a esfera de madeira está tremendo ele da alguns passos para trás e então: "BOOM!" A esfera explode de dentro pra fora, era Lília utilizando seus poderes ao máximo.

Lília - Seu desgraçado...por que você....

Pedro e interrompe dizendo:

Pedro - Com todo o respeito, eu não sou como os outros espíritos que você já enfrentou...eu não gosto de ferir pessoas inocentes, principalmente mulheres então se puder se render eu ficaria lisonjeado...

Lília - Vai a merda!

Rick Jhoonys - Quem diabos é você filho da puta? 

Rick aparece ficando ao lado de Lília, a garota da um suspiro de alivio ao ver que ele está bem.

Pedro - Me chamo Dom Pedro II! Fui o último imperador do Brasil e...

Rick Jhoonys - Bla bla bla! Engole raio seu idio...

Rick estava pronto para liberar uma forte descarga elétrica em direção a Pedro, entretanto, quando ele pisca seus olhos, Pedro está próximo dele, foi apenas por um mero segundo, mas o corpo do homem se moveu extremamente rápido, Rick mal pode reagir quando o mesmo o agarra pelo pescoço e com enorme força bruta da um salto de 10 metros levando Rick consigo. Várias pessoas da plateia começam a ser perfuradas por arvores gigantes que começam a crescer de dentro do corpo delas, mas como isso é possível? Simples: Os poderes de Pedro permitem a ele manipular a terra e as plantas, usando do seu dinheiro e a influência do Chefe, ele sabotou a alimentação de alguns restaurantes e lanchonetes fazendo com que várias pessoas tivessem comido sementes de plantas junto dos seus alimentos. Assim uma floresta de carnificina se forma ao redor de Rick e Pedro.

Pedro - Vamos jogar um jogo Rick Jhoonys?

Ele exclama em pleno ar, enquanto os dois caem no chão em meio a possas de sangue, algumas pessoas percebem que a alguma coisa errada e começam a fugir, outras pensam que tudo faz parte do show e continuam curtindo a música, afinal a própria banda não percebeu o que tá acontecendo e continuam tocando.

Rick Jhoonys: Detetive ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora