Lília sentia o toque de seu pai sobre sua testa mas antes que pudesse fazer qualquer pergunta Raphael não estava mais lá.
Lília - Ele sumiu....de novo....PUTA QUE PARIU! QUE MERDAAAA
Lília se acalma e começa a pensar no que o homem havia dito, sobre o significado do seu poder, o que será que ele quis dizer?
Lília - dar significado ao meu poder?
William - Um nome talvez?
Lília - WILL????
Diante de Lília estava Will
Lília - Como?
William - Olha o Victor tava mexendo nas coisas do Rick e achou um cheque dele...
Lília - Não Will...
William - O cheque tava se desfazendo em folhas dae o Victor gritou "Eu conheço esse poder! Will se estiver aí, venha comigo até o Rock in Rio!" Enfim eu achei que ele tava pirando mas segui ele, até por que sou um fantasma,como iria impedir?
Ele diz com um olhar irônico.
Lília - Não Will! Eu quero saber o que tu tá fazendo aqui?
William - Aaaataaaaaaaa
Lília - E então?
William - Não faço a menor idéia, cheguei aqui e vi que tinha árvore pra todo o lado, dae "Boom!" Eu sumi e apareci aqui...não sei oque rolou....afinal onde estamos?
Lília - Acho que na minha mente....eu pensei que isso fosse um sonho ou sei lá...você se sente um sonho?
William - Bem eu acho que sou o sonho de consumo de qualquer garota,entretanto acho que não sou um sonho...
Raphael - Lília! Rick precisa de sua ajuda! Você precisa entender o seu poder!
Uma voz ecoa de todos os lados
William - Que porra é essa? De quem é essa voz?
Lília - É o meu pai....eu acho....droga, o Rick precisa da nossa ajuda, eu preciso sair dessa hipnose!
William - Tenta dar um nome pro poder....
Lília - Como assim porra?
William - Tudo tem um nome Lília...o nome é a alma de qualquer coisa....e você manipula almas....deve ser isso....
Lília - Como você sabe tanto? Afinal Will, quem é você de verdade?
William - Não temos tempo pra isso, agora se concentra....pensa em um nome que te trás algum sentimento....
A garota pensa e repensa,ela poderia pensar na sua mãe Alice,ou na sua Tia Maria, até mesmo no seu pai Raphael que lhe trazia sentimentos negativos, entretanto ela pensou em alguém diferente, alguém que conseguiu conquistar tento o seu afeto quanto sua repulsa, um verdadeiro babaca que parecia não se importa com ninguém mas que na verdade tinha sentimentos e era altruísta: "Rick Jhoonys" foi o nome que veio em sua mente. Enquanto isso do lado de fora da mente de Lília, Pedro saia da hipnose.
Pedro - Querida....você me controlou....
Marilyn - Não haja como se fosse a primeira vez...além disso você já ia mata-lo!
Rick Jhoonys - Com licença? Eu continuo vivíssimo e pleno...
Marilyn e Pedro se viram encarando Rick,eles notam que a bala disparada por Pedro está congelada no ar sendo envolvida em energia espiritual.
Pedro - Esse poder....
Marilyn - Ah Garota!
Uma explosão de energia espiritual acontece a partir do corpo de Lília, Marilyn e Pedro se viram e vêem que a moça se libertou da hipnose, e não somente isso,seu poder espiritual estava tão alto que os hipnotizados que a seguravam acabam sendo jogados para longe. O corpo de Lília estava diferente seu corpo transbordava em uma aura branca esverdeada, à tatuagens de pétalas de hortência pelos seus ante braços e atrás do seu pescoço, enquanto seus olhos brilham em verde esmeralda intenso e o seu cabelo agora ondulado fica com algumas mechas brancas esverdeadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
De TodoLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...