No estacionamento do hospital havia um livro jogado de qualquer jeito, subitamente o livro começava a se mover tremendo como uma criança com frio, o objeto começa a soltar pequenas faíscas douradas e então se abre sozinho. Um forte clarão de luz dourada recobria todo o lugar e quando ele cessava Rick Jhoonys e Machado de Assis estavam de volta. Rick estava completamente pelado mas parecia não se importar, com uma mão ele segurava Assis pelo pescoço, enquanto usando a outra ele disparava alguns raios contra aquele livro que havia lhe causado tantos problemas o queimando até abrir um buraco no mesmo.
Rick Jhoonys - Acho que você não é nada sem seu livrinho né seu broxa?
Jhoonys solta o Machado de Assis que já estava ficando roxo, o homem tossiu forte algumas vezes e fazia expressões de cansaço.
Machado - Como você fez aquilo? como surgiu na minha frente?
Rick Jhoonys - Já disse, acontece as vezes quando eu tô puto!
Machado -Eu poderia chamar isso de solução fácil de roteiro! onde já se viu? uma habilidade assim tão conveniente usada em uma hora tão crítica...
Machado debochava da situação, talvez a derrota humilhante nas mãos de Rick tivesse o deixado em delírio
Rick Jhoonys - Esse autor é preguiçoso...
Machado - Quem?
Rick Jhoonys - Esquece...
Rick agarrava Machado de Assis pela gola da sua roupa deixando seu rosto a centímetros do velho.
Rick Jhoonys - Agora me diz porra! O Maníaco da Cruz mandou você né?
Machado - Eu não lhe devo satisfações!
Rick dava um soco na cara do velho quebrando o seu óculos mas o homem apenas ria
Machado - Garoto...eu já estou vivo a mais de 100 anos, conheço todos os tipos de dores e prazeres, acha mesmo que pode me fazer falar assi...
Jhoonys nem esperava o homem terminar de falar, ele agarrava os testículos de Machado de Assis com extrema força e então o eletrocuta, o velho urrava de dor caindo no chão e rapidamente levava suas mãos as partes íntimas enquanto lágrimas escorrem dos seus olhos.
Machado - FILHO DA PUTAAAA QUE DORRR CARALHO!
Rick Jhoonys - Nunca subestime uma pessoa pelada em público...agora me fala o que eu quero saber ou o próximo choque vai ser dentro da tua bunda!
Rick balançava e girava seu pênis longo e mole enquanto Machado de Assis o encarava horrorizado, como alguém poderia ser tão cruel?
Machado - Certo Senhor Jhoonys! você venceu! eu não conheço nenhum "Maníaco da Cruz" entretanto meu chefe nos mandou até aqui capturar Lília Beatriz Valverde!
Rick Jhoonys - "nos mandou"? Espera...Naquela hora na biblioteca, você disse algo sobre seu associado né seu merda? cadê ele?
o velho abria um sorriso que transparecia vitória, ele ia se levantando aos poucos ficando de joelhos encarando Rick de forma intimidadora.
Machado - a essa altura, o Curupira já deve ter capturado Lília Valverde, a missão foi cumprida! eu só precisava lhe manter longe da garota...você perdeu Rick Jhoonys...
Rick que agora temia que tivesse perdido tempo demais lutando com Assis, o mesmo pensa que acabou de deixar uma garota inocente cair nas mãos do Maníaco da Cruz, mas no fundo ele não se importa com Lília, ele só sente que perdeu a isca perfeita para capturar o seu maior inimigo.
Rick Jhoonys - seu filho da puta eu vou....
Um som de uma janela sendo quebrada junto de um grito agudo em sequência superava o timbre da conversa daqueles dois, era uma voz feminina, vindo de cima, Machado de Assis e Rick Jhoonys olhavam pra cima buscando a fonte daquele barulho. Lília estava caindo do prédio do hospital, em uma velocidade alta rumo ao chão, ela fechava os olhos por um instante, parecia que naqueles poucos segundos, toda a sua curta vida desde o nascimento até os seus atuais 19 anos passassem pela sua mente "é o fim!" pensou a garota entretanto ao abrir os olhos novamente olhando para baixo, ela avistava um rosto infeliz porém familiar, era o motivo pelo qual sua vida virou de ponta a cabeça, era a fonte de seus problemas desde aquele dia que se conheceram na igreja, era Rick Jhoonys! Mas por que ele estava PELADO? e com um VELHO DE JOELHOS NA SUA FRENTE???? Essa séria a última coisa que Lília veria antes de morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
RandomLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...