Sangue

35 7 8
                                    

Lília,Tia Maria e Jorge estão subindo as escadas rumo ao segundo andar de igreja,por Jorge e Maria serem idosos eles se cansam muito rápido mesmo em estado de adrenalina.

Lília - rápido Tia! Pelo amor de Deus! Seu Jorge? O que foi?

Em meio ao som de passos pesados e o cheiro de sangue fresco ficando cada vez mais forte,os 3 conseguem subir até o segundo andar,mas quando Lília vai fechar a porta,Jorge diz.

Jorge - Não, vão! Tentem fugir pela janela,eu vou segurar a porta!

Lília - Mas Seu...

Maria - Vamos Lília rápido!

A porta era fechada,Jorge se põe a frente da mesma se preparando pra resistir aos empurrões da criatura,mas nada acontecia, Lília e sua tia seguem até a janela,mas o silêncio pairava o lugar,era como se a criatura não estivesse mais ali,nem seu cheiro poderia ser sentido

Jorge - Acho que a coisa parou! Andem logo saiam daqui....

Lília - Jorge....

Jorge - O que foi?

Lília - Você não tá vendo?

Maria - O que foi Lília? Anda logo,vamos pular a janela

Lília tremia de medo,enquanto apontava pra uma janela pequena próxima a Jorge,uma estranha fumaça negra estava entrando através dela,e ganhando forma ao redor do senhor,Lília não conseguia reagir,ela apenas ficava estática assistindo enquanto a fumaça negra ganhava a forma de uma criatura de uns 5 metros,com uma aparência que se assemelha a um cachorro humanoide misturado com um lagarto,seu corpo estava repleto de manchas de sangue e nas suas costas haviam 7 tentáculos finos que cercavam Jorge lentamente,mas por alguma razão, Jorge os ignorava.

Jorge - o que foi Lília?

A Garota começava a chorar e respondia trêmula enquanto apontava o dedo

Lília - a coisa tá...aqui.... vocês...não tão vendo?

Somente paranormais eram capazes de enxergar encostos,talvez o contato com Augusto tenha liberado todo o poder que havia dentro da garota e por isso ela só foi capaz de enxergar a criatura agora. O Encosto parecia sorrir,ele estava se divertindo,Jorge e Maria não se davam conta do que estava acontecendo diante deles porém,com um som de rosnado destruindo o silêncio, Jorge era perfurado por um tentáculo no peito e começa a ser balançado de um lado para o outro enquanto começa a ser devorado pela criatura,para Maria Jorge estava sendo atacado por uma força invisível,enquanto para Lília estava nítido o que estava acontecendo.

Maria - JORGE!! !

Lília - Puta merda!

Ambas perdiam suas forças,o mesmo havia as dominado completamente,elas apenas conseguem cair de joelhos paralisadas enquanto Jorge era destroçado. Lília torce para que tudo aquilo fosse um sonho,mas não era...aquele homem disse que era pra matar todos com excessão dela? Será que esse monstro iria mesmo fazer isso...e a Tia Maria?

Maria - Lília....pule a janela... explique a Alice o que aconteceu,diga a ela que eu sinto muito por ser uma péssima irmã mais velha...vocês duas são a única família que eu tenho e eu amo vocês....

Lília - Tia o que...

Maria - Eu sempre acreditei quando você dizia que podia ouvir os mortos...adeus!

Maria agarrava uma cruz de ouro que havia em uma das paredes dali e corria em direção a coisa que ela nem podia enxergar,era um momento de desespero e ao mesmo tempo bravura,ela só queria dar alguma chance da sua sobrinha amada escapar porém de nada adiantou,o Encosto atravessou suas garras no peito da Tia Maria como se não fosse nada,a mulher morreu na hora.

Rick Jhoonys: Detetive ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora