Irmãos

12 3 1
                                    

Voltando um pouco no tempo, pro momento em que Will revela a verdade:

Lília - Oque?...

A garota da alguns passos para trás

Willian - É isso que você ouviu...eu sou o verdadeiro Rick Jhoonys! O cara que tá aí no outro cômodo é um impostor tá legal?

Will parecia nervoso sua expressão era de tristeza e angústia já Lília estava confusa.

Lília - Como assim?

Ela pega a foto de família e aponta em direção ao Will

Lília - Você é o irmão mais novo do Rick não é?

William - Sim, mas você tem que entender...aquele lá fora não é o meu irmão...ele nem mesmo é o Rick Jhoonys....

A garota estava extremamente confusa ela caminha até a cama daquele quarto e se senta

Lília - Ok...você vai me explicar essa história direitinho...Como você morreu?

A garota fala um pouco aflita.

Willian - Bem...a coisa que você chama de "Rick" me matou, quando eu tinha 12 anos...

A garota arregalava os olhos, ela estava chocada e não sabia como reagir, seria esse o motivo pelo qual o pai de Rick sentia tanto ódio dele?

Lília - Will... é...eu devo continuar te chamando de Will?

O fantasma da de ombros e então diz:

Willian - Eu me lembro como se fosse hoje, eu e o meu irmão mais velho tínhamos uma boa relação, o papai pegava pesado com ele e em contra partida me mimava muito...mas mesmo assim o Gonçalo nunca teve inveja de mim e sempre me tratou muito bem...

Lília - Espera...o verdadeiro nome do Rick é Gonçalo?

A garota dava uma leve risadinha, mas logo é surpreendida quando nota lágrimas escorrendo do rosto de Willian, parece que fantasmas podem chorar.

Lília - Will, você tá chorando...

Willian - Aquele não é meu irmão mais velho Lília..ele pode ter o corpo dele, e usar o meu apelido...mas aquilo não é uma pessoa...

Lília da uma leve risada de nervosismo, a garota não sabe exatamente como reagir a informação e parece ficar ainda mais confusa, Will continua:

Willian - Um dia eu e meu irmão estávamos andando pela floresta próximo a estação de trem da Nova Esperança...ele estava irritado depois de uma briga feia com nosso pai e eu queria distrai-lo um pouco....

Flash back: ON

Gonçalo - Por que você tá me seguindo em Ricardo?

Ricardo - Já disse pra você me chamar de Rick Jhoonys! Seu bananão!

Ricardo era um garoto animado, tinha 12 anos enquanto Gonçalo tinha 15, os dois estavam caminhando pela mata fechada enquanto conversavam.

Gonçalo - Olha, Rick Jhoonys é um nome horrível!

Ricardo - Não é não! É estiloso e intimidador!

O mais velho da uma risada leve

Gonçalo - Nossa, realmente é muito intimidador eu estou até tremendo hahahahah

O mais novo se irrita um pouco assim ele concentra um pouco de eletricidade na ponta do seu dedo e dispara contra o pé de Gonçalo o fazendo tropeçar

Ricardo - Toma! Hahahahah

Gonçalo - Ricardo seu pestinha! O Papai disse pra você não ficar usando seus poderes assim!!!!

Gonçalo começa a correr atrás de Ricardo enquanto o garoto começa a correr na direção oposta rindo. Os dois garotos rolam na grama enquanto começam uma luta corporal de mentirinha, Gonçalo faz cócegas no Ricardo, que ri sem parar até seus olhos se enxerem de lágrimas.

Rick Jhoonys: Detetive ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora