Fugir ou Lutar???

13 4 2
                                    

Voltamos um pouco no tempo pro momento em que Rick foi ao banheiro. Lília acabou por ficar sozinha, ou quase isso já que estava acompanhada do espírito Will.

Willian - Ei Lília, ainda tá chateada por eu ter te zoado sobre morrer no avião?

Lília - ....

Willian - Eu não sei se você tá me ignorando por que tá brava ou pra não parecer maluca, poxa é triste ser um espírito...

Lília - ....

A garota permanece entretida observando a família que sentava próximo a eles, mas dessa vez ela pensava na sua mãe e na sua Tia, será que realmente foi a melhor decisão deixa-las sozinhas lá naquele hospital?

Lília - Você tem família Will?

Lília parece não se importar mas em ser chamada vista como louca, mas mesmo assim ela fala baixinho.

Willian - Claro que eu tenho né...

Lília - e como eles eram?

Willian - Bom...minha mãe era uma mulher forte, uma verdadeira matriarca...eu era seu único filho então mesmo sendo durona ela sempre me mimou sabe e meu pai também foi um homem incrível, meio obcecado com o trabalho...mas incrível, como eu queria que eles vissem o filho deles embarcando nessa aventura louca! 

A entonação da voz de Willian vai baixando aos poucos enquanto ele parece ficar um pouco desanimado.

Lília - Bem...tenho certeza que quando eu aprender a controlar meus poderes eu vou conseguir te reviver! afinal é por isso que você decidiu viajar comigo não é?

Se Will não fosse um espírito ele certamente teria ficado corado, era óbvio que a razão por que ele escolheu viajar com Rick e Lília

Willian - Bem...Lília descul...

Lília - Não se desculpe! Você só quer voltar pra sua família! é oque eu queria...mas sinto que nunca mais verei eles de novo...mas se eu não posso voltar pra quem me ama, pelo menos quero usar esses poderes pra te ajudar a voltar pros seus pais...

Will e Lília permanecem conversando sobre quaisquer outros assuntos e se conhecem melhor, Will descobre que Lília sabe tocar guitarra e andar de moto, além de ser uma grande amante de livros. Enquanto Lília descobre que Will passou mais de 8 anos frequentando faculdades e assistindo aulas como um fantasma, ele sabe falar inglês, espanhol e alemão, além de entender bastante sobre computação e eletrônica assim a garota diz:

Lília - Poxa hahaha você aprendeu isso tudo só assistindo as aulas?

Will - Bem eu acompanhava as provas também e sem querer me gabar mas o professor nunca me viu colando! hahahah

Algumas pessoas sentadas próximas a Lília cochichavam sobre o quão estranho era a garota que estava falando sozinha a quase 30 minutos, mas Lília parecia não se importar mais...

Lília - Poxa, já faz mais de 8 anos que você morreu é muito tempo, ai Will me diz, como você morreu?...

Will - Bem eu...

a conversa dos dois é interrompida por um grito: "Ei! Como você sabe o meu nome?"

Lília - Essa é a voz do Rick! o que aquele idiota tá fazendo?

Willian - Ei! Lília...

Victor que estava do outro lado do avião consegue ouvir perfeitamente o grito de Rick e assim ele entende que é a hora de agir, o jovem se levanta dirigindo-se até o assento de Lília, mas antes de se aproximar a jovem já o nota e se levanta.

Rick Jhoonys: Detetive ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora