O trem era extremamente rápido e em cerca de 30 minutos desde que deixou a estação ele já estava na metade do caminho até o Amapá.
Yara - Que barulho foi esse? Parecia um raio...
Yara dizia enquanto soltava seu celular e iria em direção a porta do primeiro vagão. Lília estava sendo torturada pela aquela criança conhecida como Ustra, a pele da garota estava vermelha e seus olhos estavam inchados, a dor que a garotava estava sentindo após ter seus sangue super aquecido era absurda, ela mal conseguia raciocinar, entretanto ao ouvir a palavra raio, a garota começa a rir de forma forçada.
Ustra - Qual é a graça?
Lília - O Rick tá aqui...ele vai matar vocês dois...
A garota cospe no rosto de Ustra, o garoto não expressa descontentamento em nenhum momento, ele apenas pega um guardanapo no seu bolso e limpa o cospe enquanto diz:
Ustra - Vamos ver como você lidar com isso...
O garoto que até então não parecia ter se irritado agarra Lília pelos cabelos enquanto a encara, os olhos de Ustra estavam brilhando em um roxo intenso assim como os de Yara, Lília sente como se algo dentro dela estivesse sendo puxado pra fora, a sensação é dolorosa e ao mesmo tempo muito semelhante a que ela sentiu quando o Maníaco da Cruz a tocou na igreja.
Yara - O que você vai fazer Ustra?
Ustra - Vou absorver os poderes dessa vadiazinha! igual absorvi os poderes do pai do Rick...
Yara - Mas o Chefe disse...
Ustra - O Chefe quer os poderes dela! não ela!
Lília enfim entendia, quem tentou matar Vicente Pizon não foi o pai de Rick e sim essa criança que roubou os poderes dele: "Rick, seu pai não te traiu...eu preciso dizer isso pra você...eu não posso deixar esse cara tirar meus poderes....droga" ela pensava enquanto seu corpo queimava e ardia, sangue escorria dos seus olhos, nariz e ouvidos enquanto ela podia sentir seus poderes prestes a serem absorvidos.
Raphael - Lília...eu...não posso...
A garota escutava a voz do seu pai na sua cabeça novamente.
Ustra - Impossível...eu não consigo tirar os poderes dela...e que voz foi essa...
Pela primeira vez o garoto inexpressivo demonstra uma grande surpresa e até um certo pânico, ele caminha para trás enquanto leva sua mão a cabeça. Lília está tremendo, seus olhos, boca, nariz e ouvidos estão transbordando em sangue, a garota tremia enquanto um sorriso vem ao seu rosto.
Lília - Não acredito que deu certo...
Ustra e Yara sentem uma forte energia espiritual vindo de Lília enquanto os olhos da garota brilham em verde esmeralda e tatuagens de pétalas surgem pelo seu corpo.
Yara - O que você fez?
Lília - Não te interessa sua vadia!
Quando Ustra tentou absorver os poderes de Lília, por um instante ela sentiu seus poderes voltando, mesmo com o líquido que anula poderes em seu corpo, assim de alguma forma ela novamente ouviu a voz do seu pai e sabia o que tinha que fazer, a garota usou sua telecinese pra manipular o seu próprio corpo, expulsando o líquido que anula poderes junto com o sangue de Ustra que estava dentro dela, o processo foi doloroso, entretanto assim ela conseguiu recuperar seus poderes na potencia máxima.
Yara - Sua esquizofrênica...maldita...
Uma explosão de raios acontece e a porta do vagão atrás de Yara é destruída fazendo com que a mulher seja lançada contra o teto e depois caia em cima de Ustra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
RandomLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...