Impasse Mexicano

12 3 1
                                    

Lília corre o mais rápido que pode, ela nota que todo o ambiente havia se tornado um verdadeiro pandemônio, onde árvores gigantes crescerem e seus galhos estavam atacando e consumindo as pessoas que corriam desesperadas tentando sair do lugar. A "Cidade do Rock" se transformou em uma verdadeira floresta assassina e como se não bastasse isso a garota ainda estava sendo perseguida por dezenas de pessoas aleatórias que pareciam de alguma forma estarem sendo controladas.

Lília - Mas que droga!

A garota se vê sendo cercada por várias pessoas

Lília - Para trás! Eu não quero machucar vocês!

Marilyn - Eles não podem te ouvir minha querida....

Marilyn surge caminhando graciosamente até ela enquanto retocava seu batom com o auxílio de um pequeno espelho de mão.

Marilyn - Eu posso controlar qualquer coisa com a minha voz....PEGUEM ELA!

As pessoas controladas avançam pra cima de Lília a garota ergue suas mãos pra se defender usando Marilyn diz:

Marilyn - NÃO RESISTA!

Lília sente aquela voz penetrar sua mente de uma maneira surreal, ela começa a sentir uma sensação estranha,era quase como se seu corpo estivesse se desconectando da sua mente e de forma involuntária ela abaixa suas mãos enquanto os homens e mulheres controladas a agarram como animais selvagens.

Marilyn - Divagar seus idiotas! Eu preciso dela viva!

Lília tenta se mexer mais o seu corpo não obedece é quase como se ela estivesse presa dentro da sua própria mente como em um transe de hipnose, o que ela deveria fazer? Como ela vai lutar contra alguém que consegue parar ela com uma frase?

Raphael - Lília...

Lília - Pai?

Dentro da mente de Lília, a garota se encontra novamente sobre aquele mar esverdeado,ela pode ouvir a voz do seu pai mas não consegue vê-lo em lugar algum.

Lília - PAIII???

Raphael - Você pode vence-la....

O homem emergia de dentro do mar tocando na testa da garota.

Raphael - Meu amor...até agora você só deu forma ao seu poder de qualquer jeito....o motivo pelo qual você não conseguiu reviver o homem morto no avião....

Aquele era mesmo o pai de Lília? Onde estava toda a sua agressividade? Era assim que ela se lembrava dele,mas por que ele estava sendo tão gentil? Por que essa sensação era tão boa e familiar?

Raphael - É por que seu poder ainda precisa de significado....

Voltamos para Rick Jhoonys, o rapaz estava exausto, ele havia conseguido sobreviver a floresta assassina de Pedro,mas isso lhe custou toda a sua energia, Pedro por outro lado estava intacto,quase sem energia, porém intacto.

Rick Jhoonys - Seu... desgraçado....

Pedro - Será que você ainda não entendeu que eu estou em outro nível Rick?

Pedro começa a caminhar em direção a ele.

Pedro - Normalmente eu não poderia falar isso....mas sabe o por que do Chefe usar as almas de pessoas famosas?

Rick Jhoonys - Não sei, é algum tipo de fetiche?

Rick avança em direção a Pedro mas o homem agarra o rapaz e lhe aplica um chute o derrubando no chão.

Pedro - O poder de uma alma equivale a quanta importância ela tem e o quão conhecida ela é....Eu sou Dom Pedro II o Último Imperador do Brasil! As pessoas falam sobre mim a mais de 400 anos...e o meu poder está no nível Rei!

Rick Jhoonys: Detetive ParanormalOnde histórias criam vida. Descubra agora