Rick Jhoonys e o Lobisomem versus Lampião e a Mula sem cabeça! Os 4 estavam prestes a se chocar quando Rick grita:
Rick Jhoonys - Ei! Lobo! pula agora!
O lobisomem rosnava porém atendia a ordem de Rick saltando no momento em que iria colidir com os inimigo.
Rick Jhoonys - Boa! Agora corre pra floresta!
Lobisomem - Como assim? Não vamos lutar contra eles!
Rick Jhoonys - Claro que vamos...vai ser uma corrida!
Lampião - Uma corrida é?
Rick Jhoonys - Sim! Até a estação de trem onde a Lília está!
O homem dava umas batidinhas no lombo da mula que relinchava.
Mula - Acha que pode ganhar de mim numa corrida lobinho?
O lobo rosnava enquanto disparava correndo, Rick se segurava o mais forte que podia com uma mão enquanto com a outra ele criava um raio e arremessava em direção a Lampião e a Mula que estavam correndo logo atrás em alta velocidade, o Cangaceiro ergue sua espada e com um movimento extremamente rápido ele defendia o raio de Rick rebatendo ele de volta na direção do rapaz.
Rick Jhoonys - Desvia Lobo desvia!
O rapaz agarra as orelhas do encosto puxando ele pro lado fazendo ele desviar do raio que voltava contra eles.
Lobisomem - AI AI AI!!!
A corrida dos 4 é iniciada em direção a estação de trem, Rick e Lampião ficam emparelhados e começam a trocar inúmeros golpes, enquanto Rick ataca com poderosos raios elétricos lampião defendia tudo com a sua espada e imediatamente revidava tentando corta-lo.
Rick Jhoonys - Afinal? qual o poder desse cara?
Lobisomem - Rick! se segura!
O lobo pula em direção a mula tentando morder o pescoço sem cabeça da criatura, quando isso acontece os dois encostos freiam bruscamente assim Rick e Lampião, que estavam trocando golpes acabam sendo catapultados pra cima. Enquanto Rick e o Lobisomem enfrentam a Mula e o Lampião, Lília estava na estação de trem Nova Esperança, ela estava amarrada, e sem energia.
Yara - O que foi? Não me olha com essa cara só por que eu comi o seu fantasminha...
Yara estava de pé mexendo no seu celular, suas roupas estavam rasgadas e embora ela estivesse coberta pelo próprio sangue, ela não apresentava ferimentos, tudo graças a sua habilidade de cura.
Lília - Você matou o Will...e copiou meus poderes...
Yara continua mexendo no celular, ela parece estar com pressa então ignora Lília, já a moça parece estar descrente, mesmo Will sendo um fantasma, a alma dele havia desaparecido dentro de Yara...ele morreu e agora nem Lília poderia traze-lo de volta.
Falso Drumond - Yara!!! onde está o trem??
Yara - Ustra! Você finalmente voltou idiota!
Os dois se abraçam e então Yara toca no rosto do homem com gentileza.
Falso Drumond - Claro que eu voltei sua tampinha! Mas não temos tempo pra conversar! O plano pra enganar o Rick Jhoonys não deu certo, Lampião e a Mula estão tentando parar ele mas eu duvido que eles vão conseguir...
Yara - Não seja escroto Ustra, acredite nos nossos parceiros...
Ustra que ainda estava com a aparência do pai de Rick arqueia as sobrancelhas como um velho desconfiado e logo nota Yara falando com alguém no celular, ele pega o aparelho da mão dela e se afasta enquanto sua aparência muda, aos poucos o "Pai de Rick Jhoonys" vai desaparecendo dando lugar a outra pessoa: Ustra agora estava vestindo roupas militares antigas ele tinha um cabelo liso e grisalho, seu nariz é um pouco grande mas nada que o torna-se feio, além disso ele usava um óculos de grau forte e redondo, entretanto um de seus olhos azuis era recoberto por um tapa olho, pelo seu rosto redondo e sem nenhum pelo ele parecia ter seus 10 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
RandomLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...