Lília acorda, a garota se vê no interior de um helicóptero militar que voava junto com vários outros helicópteros, ela está algemada e mal consegui mexer seus braços, a garota olha pra frente e pode ver Rick sentado a sua frente, o rapaz também estava preso, ele encara a garota com uma expressão de alívio ao encara-la.
Rick Jhoonys - Bom dia dorminhoca!
Lília - Pra onde estamos indo Rick?
Rick Jhoonys - Pra Ratanabá....eu acho...
Lília - E por que estamos algemados? A A.C.P. não devia me proteger?
Rick Jhoonys - Poxa Lília eu até te responderia mas confiscaram minha bola de cristal...
Ele fala rindo entretanto a garota parece preocupada.
Lília - Rick, e o Victor?
Rick Jhoonys - Bem...o Victor ficou pra trás enfrentando a Mula sem cabeça e o Lampião...
Rick conta tudo o que aconteceu, em meio a conversa Lília também revela tudo que ela descobriu sobre Will.
Rick Jhoonys - Tá de sacanagem...O WILL ERA A PORRA DO MEU IRMÃO....
Jhoonys grita enquanto fica ofegante, os agentes próximos a ele apontam suas armas para o rapaz.
Rick Jhoonys - Aí! Eu tô do lado de vocês! Por que estão me tratando como prisioneiro?
Agente 1 - Você e a sua amiga estão sendo acusados serem membros do Primeiro Comando do Éden e de tentar matar Vicente Pizon...
Rick Jhoonys - Você tá louco?
Lília - O Rick e EU??????
Rick Jhoonys - Olha cara...eu passei quase 1 mês inteiro viajando com essa doida, estávamos indo até Ratanabá pra...
Agente 1 - CALE A BOCA! VAMOS TE LEVAR ATÉ OS MEMBROS DO CONSELHO ONDE VOCÊ VÃO SER JULGADOS DE FORMA APROPRIADA....
Lília se desesperava, ela tenta usar seus poderes pra se libertar, mas ela simplesmente não consegue fazer nada, é quase como se ela tivesse sem poderes, será que os agentes injetaram aquele soro vermelho no corpo dela? Rick nota a apreensão da garota e então diz:
Rick Jhoonys - São as algemas Lília! Elas estão sugando nossa força...
Rick ergue suas algemas mostrando pra garota, elas parecem ser feitas de algo como madeira, e estavam pulsando em energia espiritual.
Lília - Como isso é possível?
Antes que os dois possam continuar sua conversa Lília olhava pela janela do veículo, ela nota que eles estão sobrevoando uma floresta.
Rick Jhoonys - Estamos chegando em Ratanabá...não se preocupe...vou explicar a situação para os membros do conselho e seremos libertados!
Lília - Mas não tem nada aqui...onde está a tal cidade escondi...
Antes que Lília possa terminar de falar um dos agentes grita através do seu comunicador:
Agente 2 - Líder da operação de captura do dos paranormais terroristas solicitando a abertura dos portões na entrada noroeste...
Um feixe de luz rosa surge cortando o céu em meio a floresta, derrepente um portal energético de 60 metros quadrados se abria diante de todos os helicópteros que começam a passar por ele, Lília fecha os olhos por um momento por não aguentar a luz e quando ela abre...
Lília - Meu Deus....é incrível....
Lília se depara com uma grande cidade diferente de tudo que ela já viu, ela era cercada por uma enorme plantação onde algumas pessoas que se vestiam como agricultores estavam movendo a água de baldes até às plantas usando somente a mente, Lília observava que a cidade é cercada por rios pelos quais algumas crianças nadam em uma velocidade sobre humana e outras até mesmo caminhão sobre água, a cidade também possui uma mistura fascinante de prédios coloridos e árvores de todas os tamanhos e formas, árvores que Lília nuca veria nem mesmo em seus mais loucos socos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Jhoonys: Detetive Paranormal
SonstigesLília Beatriz é uma jovem solitária e estranha, seus únicos amigos são os espíritos com os quais ela consegue se comunicar desde criança. Na pequena cidade que vive desde o seu nascimento, Lília tem uma vida tranquila e pacata, exceto pelo bullying...